Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

18 minutes ago, Fernandovisão said:

A Olivia vai apresentar o SS8, esperem só.

Se for para as galas serem alinhadas e produzidas como todas as dos últimos anos, sinceramente não lhe desejo isso. Merece melhor do que isso.

Ela tem maior inteligência e perspicácia do que estar a fazer conversa de chacha nos confessionários (encomendada pela Endemol) ou a anunciar joguinhos parvos tipo "concorrentes, agora vão mexer em coisas viscosas e procurar chaves", choques eléctricos, e provas físicas de chacha. 

A Olivia merecia apresentar um Big Brother / Secret Story se fosse produzido como é em França ou no Reino Unido, em que os especiais de expulsão só duram 90 minutos e é uma combinação de mostrar imagens de acontecimentos da casa com meter os concorrentes em dilemas puxados ou revelações ou nomeações surpresa. Nada de joguinhos, choques eléctricos, "confessionários" para formar casalinhos ou para promover bobos da corte, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

LOL! César, o choro é devido ao Tiago e à Cátia. MENOS!

E felizmente não passou a missão do Savate...Ele é um falso do pior e é melhor para a Carina o César sair,assim tem menos uma desilusão.

Editado por Nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Mas ele também iria dizer que era missão mas que gostava dela na mesma, eu não estou a ver o Savate a ser porco com ela 

Ele já disse?Eu também acho que ele genuinamente gosta dela,aproveitou foi só a situação.Mas ela é capaz de ficar magoada na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos acusaram a Gabriela de ter estragado o jogo ao César no SS7, mas a verdade é que no Reencontro, o César foi exatamente a mesma coisa sem a Gabi, ou seja irritante, egocentro, falso politicamente correto, etc etc. Se calhar o problema está mesmo no César...

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Acho que não disse não. Ela ficava magoada sim, mas não iria ser tão mau como foi com o Nuno, foi pior isto do Tiago

Eu sinceramente adorei,lembro-me bem quando ela disse á frente de todos que as pessoas especiais e que queria levar lá para fora  eram o César,Luan e a Gabriela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...