Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, herportrait disse:

Mas ela tem razão porque o Sérginho chega a ser ordinário, o gajo é um parvalhão

Ele tem graça quando tem aquele humor acido, mas ele abusa. Está na televisão, a Gabriela para todos os efeitos permite-lhe que ele tenha um ordenado. É uma falta de profissionalismo, na verdade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu farto-me de rir com ele. 

algumas coisas ya epá mas por muito que a gabriela esteja toda doida dos parafusos nao se faz o que ele faz naquele programa, até campanha para expulsar aqueles videos ridiculos, o penico o repolho.. é baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Mas ela tem razão porque o Sérginho chega a ser ordinário, o gajo é um parvalhão

Se eu fosse familiar da Gabriela, estaria muito revoltado mesmo com o Serginho e companhia. Passam constantemente os limites. 

Mas... Quem vai para um reality show sabe para o que vai. E está sujeito a tudo.

No que toca ao programa... O Late Night é um bom programa no sentido em que é exagerado, criativo e muito cómico. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Duarte said:

Ele tem graça quando tem aquele humor acido, mas ele abusa. Está na televisão, a Gabriela para todos os efeitos permite-lhe que ele tenha um ordenado. É uma falta de profissionalismo, na verdade. 

Eu entendo isso e de vez em quando ele tem piada mas a verdade é que na Gabriela ele pisa até dizer chega e muitas vezes  é maldoso. É super exagerado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Ele tem graça quando tem aquele humor acido, mas ele abusa. Está na televisão, a Gabriela para todos os efeitos permite-lhe que ele tenha um ordenado. É uma falta de profissionalismo, na verdade. 

Not really. O Serginho é dos quadros há uns bons anos. Tem sido editor chefe dos diários do SS desde o início, foi sendo responsável por vários magazines, etc. Ele sempre teve papéis seguros atrás das câmaras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rafael A. said:

Se eu fosse familiar da Gabriela, estaria muito revoltado mesmo com o Serginho e companhia. Passam constantemente os limites. 

Mas... Quem vai para um reality show sabe para o que vai. E está sujeito a tudo.

No que toca ao programa... O Late Night é um bom programa no sentido em que é exagerado, criativo e muito cómico. 

Estás sempre sujeito a julgamentos, é verdade, mas ver um comentador pago diariamente a ser maldoso para um concorrente é desnecessário e exagerado. É que se fosse 1 vez por outra, mas ele TODOS os leites manda uma piada horrível sobre ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Eu entendo isso e de vez em quando ele tem piada mas a verdade é que na Gabriela ele pisa até dizer chega e muitas vezes  é maldoso. É super exagerado

É triste, ele humilha-a mesmo e já devia ter sido bem arrasado. É muito deprimente. 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Not really. O Serginho é dos quadros há uns bons anos. Tem sido editor chefe dos diários do SS desde o início, foi sendo responsável por vários magazines, etc. Ele sempre teve papéis seguros atrás das câmaras.

Sim, mas entendes. Ele está aqui, ele foi editando coisas etc pq ha concorrentes para isso. Eu sei que ele não apareceu agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decididamente, na final vão estar os 3 do goucha (tiago, luan e gabriela)
a juntar-se talvez, carina/isabela e rui

Agora mesmo, Free Live disse:

Tão comovente a parte com a mãe da Gabriela :( Para que número ligo para votar na senhora para vencedora?

760 20 20 05 :angel1:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, nion disse:

O Luan agora esteve mal podia o ter destruído e ficou se com a ideia que não é capaz de dizer lhe aquilo que diz nas costas.Gosto muito dele mas não pode ter tanto medo..

Ele como concorrente é uma nulidade. Nao tem tomates para ir ao confronto. E nao era dificil ele arrasar com o cesar

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Ele como concorrente é uma nulidade. Nao tem tomates para ir ao confronto. E nao era dificil ele arrasar com o cesar

Tambem não acho que seja uma nulidade acho que é muito forte a palavra em si, mas podia falar mais vezes e ser activo porque o Tiago por exemplo até pode sair prejudicado mas não tem medo de dar opinião e dizer aquilo que sente.No entanto não concordo nada com a Teoria de alguns iluminados que ele saia na primeira semana se não fosse o segredo porque se formos a ver as 3 plantas continuam lá todas,eles simplesmente não criam anticorpos e só saem para perto do fim.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nion disse:

Tambem não acho que seja uma nulidade acho que é muito forte, mas podia falar mais vezes e ser activo porque o Tiago por exemplo até pode sair prejudicado mas não tem medo de dar opinião e dizer aquilo que sente.No entanto não concordo nada com a Teoria de alguns iluminados que ele saia na primeira semana se não fosse o segredo porque se formos a ver as 3 plantas continuam lá todas,eles simplesmente não criam anticorpos e só saem para perto do fim.

Há pessoas que bloqueiam mentalmente em momentos de tensão e não conseguem verbalizar aquilo que pensam com a mesma agilidade que o fazem quando estão num ambiente mais intimista. Talvez seja o caso dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...