Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Buwayh disse:

Há pessoas que bloqueiam mentalmente em momentos de tensão e não conseguem verbalizar aquilo que pensam com a mesma agilidade que o fazem quando estão num ambiente mais intimista. Talvez seja o caso dele. 

Talvez,mas eu penso que será mais por não gostar de estar mal com as pessoas e de discutir ,eu tambem sou um bocado assim e acho importante também ser um pouco assim na vida ,mas na casa dos segredos por vezes é importante ter atributos que se calhar até tem uma  conotação má e de evitar na convivência com as outras pessoas.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, nion disse:

Talvez,mas eu penso que será mais por não gostar de estar mal com as pessoas e de discutir ,eu tambem sou um bocado assim e acho importante também ser um pouco assim na vida ,mas na casa dos segredos por vezes é importante ter atributos que se calhar até tem uma má conotação e de evitar na convivência com as outras pessoas.

Acho que é uma mistura das duas coisas, porque quando lhe pedem para dar exemplos de situações criadas por um determinado concorrente com as quais ele não concordou, ele não o consegue fazer no momento porque não se recorda de nenhuma, e isso pode ser um sintoma de ansiedade e não de dissimulação/falta de frontalidade. Mas concordo contigo e, por muito que goste dele, acho que o único destaque que ele tem como concorrente é a relação que tem com o Tiago, porque de resto passa um pouco ao lado. De qualquer forma, ele nunca escondeu que foi mais para lá para acompanhar o Tiago do que para outra coisa qualquer.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...