Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu, por acaso, percebo o @HHHugo. Eu não gosto lá muito do humor do Serginho - claro que há situações e situações. A piada sobre o pai da Carina foi, a meu ver, de muito mau gosto. A das cartas, por exemplo, não me incomodou. Agora, claro que há pessoas que gostam do humor dele. Acho perfeitamente natural. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Eu, por acaso, percebo o @HHHugo. Eu não gosto lá muito do humor do Serginho - claro que há situações e situações. A piada sobre o pai da Carina foi, a meu ver, de muito mau gosto. A das cartas, por exemplo, não me incomodou. Agora, claro que há pessoas que gostam do humor dele. Acho perfeitamente natural. 

 

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Eu gosto do humor ácido do Serginho mas há bocas completamente idiotas! Não admira que ele tivesse estado tanto tempo a trabalhar nos bastidores dos programas! A piada sobre a Mena foi completamente desnecessária!!

Para mim, pior que a Mena, foi o cúmulo de gozar com os concorrentes. Só ajuda mais a prejudicar mais a imagem dos mesmo e a afugentar público do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

@Free Live, uma pergunta sobre A Impostora. :heart: A Cristina a dizer que A Impostora não leva a lado nenhum. :shok::rofl: Que crime que é dizer isso! A Guia Turística leva a todo o lado! :beee:

Mas, pelos vistos, o filho dela vê (nesta altura a novela ainda estava no ar) a novela. :haha:

Parece que o pequeno Tiago tem melhor gosto que a mãe e não perdia as viagens da Desmemoriada Paisagística por Lisboa, Porto e Moçambique.  :tv_funny:

A Impostora levará sempre até aos nossos :heart: <3 #parasemprealive

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Parece que o pequeno Tiago tem melhor gosto que a mãe e não perdia as viagens da Desmemoriada Paisagística por Lisboa, Porto e Moçambique.  :tv_funny:

A Impostora levará sempre até aos nossos :heart: <3 #parasemprealive

No futuro, o pequeno Tiago vai ser um adulto com boa memória. :acute:

___

Hoje a Ana Bacalhau esteve no ASP e agora está nas Viagens à Minha Terra no Jd8. :haha: Deve ter sido propositado xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Não reparei! Conta sff.

Será que conto? Claro que conto tudo e não escondo nada ao candidato a meu forista preferido. Basicamente, há uns dias, a Joana F. e a Carina estavam a comentar as reações da Gabriela. A Joana F. disse que a achava um atriz muito boa, e a Carina disse "Achas? Eu achei-a uma péssima atriz". A Joana soltou uma gargalhada e disse "Adoro-te". Depois, quando a Voz lhe perguntou com quem é que menos se identificava, a Joana lançou-lhe várias críticas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BBFF disse:

Será que conto? Claro que conto tudo e não escondo nada ao candidato a meu forista preferido. Basicamente, há uns dias, a Joana F. e a Carina estavam a comentar as reações da Gabriela. A Joana F. disse que a achava um atriz muito boa, e a Carina disse "Achas? Eu achei-a uma péssima atriz". A Joana soltou uma gargalhada e disse "Adoro-te". Depois, quando a Voz lhe perguntou com quem é que menos se identificava, a Joana lançou-lhe várias críticas.

O @SIM começa a aparecer menos e já tem candidatos para ocupar o seu cargo. SIM, já podes tirar o BBFF do teu testamento e, quando morreres, eu substituo-te na presidência da Junta da tua aldeia :diving:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

O @SIM começa a aparecer menos e já tem candidatos para ocupar o seu cargo. SIM, já podes tirar o BBFF do teu testamento e, quando morreres, eu substituo-te na presidência da Junta da tua aldeia :diving:

Oh! Nada disso. Eu é que gosto de passar a mão pelo pelo ao @ZDK :lol: (maldito A. O.! "pelo pelo")

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Então estás a dizer que o ZDK não é assim tão bom forista para ser o teu forista preferido? :diving: 

Um dos preferidos... sim! Agora, a ele juntam-se outros 5 preferidos. Mas eu não quero levar pontos de aviso. :) Por isso...

Ainda não tinha visto este anúncio d'AH. A maneira de falar do Roni é tão cómica :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...