Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, skizzo disse:

Claro, ela sempre soube analisar muito bem o jogo em si e os concorrentes, e ouve com cada barbaridade desta corja ridícula...

Quando o colega meteu as imagens paradisíacas para onde enviar a Carina e passou vergonha por causa daquilo da Cautela ela parecia que dizia, para si mesma: "Mas o que é que esta aberração da natureza está para aqui a fazer, a acabar com o meu programa??? Cala-te!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Amigo, o plano não funcionou, mas ela deu a volta à situação muito bem.

  Ocultar conteúdo

Pediu à Luísa que procurasse um brinco na sua mochila, e ela deu de caras com a embalagem de um preservativo. Claro que a Carla disse que tinha dormido com o Victor.

@ZDK, achas que a reação da Cátia foi para ter destaque?

Óbvio que não! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Óbvio que não! 

Ele lembrou-se de mim :cryhappy: Será que a amizade mais engraçada deste fórum vai voltar? Não perca! Bolas!, e, com isto, arranjei uma história mais interessante do que a Anabolizante ao Cubo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes + pessoas com quem não se identificam

Rui - Tiago e Carina

Joana F. - Carina

(Atualizo, ou não, mediante a minha paciência)

@ZDK, fiz para ti.

Carina não se interessa pela Joana F. 

há 4 minutos, AGUI disse:

Morto com a desvalorização de todo o trabalho da @Ana Maria Peres :diving: Boa sorte na sua lista de ignorados :diving:

Não percebeste. Estava a falar da segunda temporada só.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Concorrentes + pessoas com quem não se identificam

Rui - Tiago e Carina

Joana F. - Carina

(Atualizo, ou não, mediante a minha paciência)

@ZDK, fiz para ti.

Carina não se interessa pela Joana F. 

Migue, agora já pode comentar no tópico do SS. :diving:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HHHugo disse:

Sim, há quem possa gostar e há quem possa não gostar.

Desculpa, custa-me a crer que alguém goste daquilo... Eu ri de mas foi de vergonha, ele não deve ter noção da figura que fez. Antes de mais: gozar à cara podre com os concorrentes? Mas GOZO PURO? Que falta de profissionalismo é este? Não é humor, é gozo para obter risos fáceis mas que só dão vergonha alheia e vontade de mudar de canal à maioria. E depois, como se não fosse suficiente, ainda "goza" com alguém que faz o que ele não sabe fazer - humor não decadente. A mim só me dá pena mesmo. 

Não queria ser indelicado, mas pronto, não percebo como é possível gostares dele, se me esclareceres talvez possa compreender :P 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Desculpa, custa-me a crer que alguém goste daquilo... Eu ri de mas foi de vergonha, ele não deve ter noção da figura que fez. Antes de mais: gozar à cara podre com os concorrentes? Mas GOZO PURO? Que falta de profissionalismo é este? Não é humor, é gozo para obter risos fáceis mas que só dão vergonha alheia e vontade de mudar de canal à maioria. E depois, como se não fosse suficiente, ainda "goza" com alguém que faz o que ele não sabe fazer - humor não decadente. A mim só me dá pena mesmo. 

Não queria ser indelicado, mas pronto, não percebo como é possível gostares dele, se me esclareceres talvez possa compreender :P 

Eu tenho um sentido de humor ácido semelhante ao dele daí gostar, só não me acho tanto como ele se acha. Quanto à piada da Filomena, não sabia que ela era intocável e não se podia dizer nada. Mas pronto, são gostos e opiniões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, HHHugo disse:

Eu tenho um sentido de humor ácido semelhante ao dele daí gostar, só não me acho tanto como ele se acha. Quanto à piada da Filomena, não sabia que ela era intocável e não se podia dizer nada. Mas pronto, são gostos e opiniões.

Sentido de humor ácido? Eu não consigo ver aquilo como sentido de humor, só vejo mesmo ele a ser convencido e a passar vergonhas porque ninguém lhe dá trela na realidade. Se ele fosse convencido, mas tivesse pelo que ser convencido, mas não. Não tem noção nenhuma, só dá pena ver aquela alma iludida. 

E não é ser intocável, a questão é quem a toca ;) Se fosse alguém com alguém com moral para isso...

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...