Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 51 minutos, Rafael A. disse:

Não é medo, é só fobia. Mas que eu saiba os golfinhos não são peixes :haha:

Mas são mais malandros que os peixes, eu também acho bué feio aqueles golfinhos da Amazónia, são um pouco assustadores, aliás nunca tinha visto um até vê-los no Ouro Verde. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão mau, eu quero ver a novela porque estou a gostar da história principal mas depois não tenho pachorra para as cenas de hospital, aliás mudo logo, por isso estou a ver e ao mesmo tempo a mudar constantemente de canal, isto não é flexível, vou acabar por ter de desistir da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João Fernandes disse:

Isto é tão mau, eu quero ver a novela porque estou a gostar da história principal mas depois não tenho pachorra para as cenas de hospital, aliás mudo logo, por isso estou a ver e ao mesmo tempo a mudar constantemente de canal, isto não é flexível, vou acabar por ter de desistir da novela.

Essas cenas darão o mote para a guerra familiar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Não são só essas cenas, a novela está cheia de dramas hospitalares, mas enfim, já desisti de ver a novela.

Fizeste bem, se não agrada não se vê. O público não tem a mesma opinião que tu, já que continuam a subir os valores de Ouro Verde. Percebo a desistência, mas ao sétimo episódio deixar de ver porque dois episódios são mais hospitalares?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeste bem, se não agrada não se vê. O público não tem a mesma opinião que tu, já que continuam a subir os valores de Ouro Verde. Percebo a desistência, mas ao sétimo episódio deixar de ver porque dois episódios são mais hospitalares?

Não é isso, eu desde o início que não tencionava acompanhar a novela porque já sabia destes temas hospitalares, comecei a ver e gostei da história principal, não vou ver mais porque sei que os dramas hospitalares vão continuar ao longo de toda a novela e mesmo a novela em si não me chama muito. É como tu dizes, se não agrada não se vê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...