Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu só vi do início ao fim uma única novela da Globo, "Verdades Secretas"... Espreito esporadicamente praticamente todas as que dão na SIC, mas a cara dela não é nada familiar...

Ela é mais da época antiga da Globo, anos 90, inicios de 2000. Depois foi um bocado rejeitada pela globo, tanto que até foi para a Record. Só recentemente regressou ao canal com a vilã de Alto Astral (que não vi).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Ela é mais da época antiga da Globo, anos 90, inicios de 2000. Depois foi um bocado rejeitada pela globo, tanto que até foi para a Record. Só recentemente regressou ao canal com a vilã de Alto Astral (que não vi).

Estou chocado :O Eu vi os primeiros episódios de AA e não me lembrava dela... :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu quando vi o trailer e apareceu a Ana Sofia, pensei e disse aqui 'olha a Marosca a tentar fazer de má' :haha:

Eles devem estar a introduzi-la lentamente mesmo para não causar essa comparação, mas acho que não vão ter sorte. Uma protagonista é sempre forte, principalmente uma que teve no ar 2 anos seguidos. Ninguém se esquecerá tão rapidamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rafael A. disse:

Kride eu sei que são golfinhos da Amazónia, mas também sei que são feios :lol::lol: Oh pá eu adoro golfinhos, já nadei no Zoomarine e tudo, mas aqueles são assustadores. Aquele bico... :S 

Não és tu que tens medo de peixes e tens a mesma fobia da Kika(SS6)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...