Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Quem é que os finalistas imitaram? 

David Antunes - Joe Cocker
Maria Sampaio - Whitney Houston
Jorge Mourato - David Bowie
Darko - Jeff Buckley

Carolina Torres - Shania Twain
Sérgio Rossi - Stevie Wonder
Melânia Gomes - Amália Rodrigues
Marta Andrino - Lorde

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Fabien Silvano disse:

Eu sou fã incondicional da Anastacia e ele não esteve excepcional mas esteve muito muito bem! 

Quem me conhece minimamente bem por aqui sabe que se sou fanatico sou o apenas pela Anastacia e a imitaçao teve mal, como ja teve outras que ele fez dela... alias, a unica imitaçao em condiçoes que fizeram da Anastacia ate hoje foi num Chuva de Estrelas espanhol em 2007...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quem me conhece minimamente bem por aqui sabe que se sou fanatico sou o apenas pela Anastacia e a imitaçao teve mal, como ja teve outras que ele fez dela... alias, a unica imitaçao em condiçoes que fizeram da Anastacia ate hoje foi num Chuva de Estrelas espanhol em 2007...

Eu disse que ele esteve "muito muito bem"! É difícil para um homem imitar uma mulher dai o meu sentido elogio e ele tentou imitar uma Anastacia mais atual diria... apesar de estar muito muito longe claro. A Anstacia é a eterna "mulher branca com voz de preta"

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...