Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

(Já não comentava aqui há imenso tempo).

Estou colado nesta novela. O casal tem mega química. Espero que a autora não caia no habitual casa-descasa.

Acho que este rapto e atropelamento pode estar relacionado com a dívida do irmão do Esparteiro... Finalmente que um rapto vai ter um desfeito realista e diferente do habitual em novelas.

Os núcleos secundários são um bocado estranhos e deixam-me de pé atrás. O jornalista que está no Brasil caiu de pára-quedas e ainda não percebi o objetivo. A família do polícia só resultará se a filha fizer grandes barracos.

A Sofia Escobar e a miúda estreante transexual são fracas. Os cenários são bons, mas muito obscuros!

Editado por Marc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Kórage. Como é que eles conseguem estar ali no meio daqueles bicharocos? :O 

Sâo "golfinhos" da Amazonia, de nome correto Boto cor de rosa. Estes parece que também são muito sociáveis. :) 

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Gosto desta reação mais comedida da Pfeiffer ao atropelamento do filho. Mostra que nem todas as mães reagem descontroladamente a notícias adversas, é um outro lado da realidade que nem sempre é exemplificado nas novelas.

E ela sendo médica e estando habituada a todo aquele ambiente pesado, ainda mais sentido faz.

Eu não a conhecia e estou absolutamente rendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...