Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

3 minutes ago, RPSG said:

A Kika a querer que a Lena ganhe? Oi?

P.S: Acho que a recordista de % para vencer é mesmo a Kelly Medeiros com os 50% (mesmo sendo uma final a 4)

Exato, foi a Kelly numa final de maior visibilidade. A Érica teve 58 com muito colinho e campanha que teve a seu favor, mas isso é outra história.

Editado por João A
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João A disse:

Exato, foi a Kelly porque foi a dividir por 4. A Érica teve 58 mas foi a dividir com 5 ou 6 (para não falar do colinho e da campanha que teve a seu favor, mas isso é outra história). 

Mas numa final com mais gente ganhar com mais % significa que se teve mais votos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

A Kika a querer que a Lena ganhe? Oi?

P.S: Acho que a recordista de % para vencer é mesmo a Kelly Medeiros com os 50% (mesmo sendo uma final a 4)

A Érica teve 58%... e a Helena (se ganhar, como todos esperamos.. sabe-se lá)...vai ganhar com mais de 60%

há 4 minutos, João A disse:

Exato, foi a Kelly porque foi a dividir por 4. A Érica teve 58 mas foi a dividir com 5 ou 6 (para não falar do colinho e da campanha que teve a seu favor, mas isso é outra história). 

Das razões da vitória não interessam para aqui... wtf.. a Érica deu imenso a esse DF2, portanto. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só fica surpreendido com esta atitude do Diogo S quem não se recorda do facto de ele ter compactuado com a revolta coletiva, liderada pela Carla, contra a Helena - as famosas "rasteiras". Chegou até à final porque, infelizmente, foi completamente levado ao colo pela TG/Endemol, que tem de arranjar um "boneco de circo" em todas as edições.

Eu acho que eles, nomeadamente o alentejano, pensam que a emissão está off. Porém, tendo em conta que ainda havia a esperança de atribuir os 20.000€ ao Diogo S, acho estranho que a produção não lhe tenha chamado à atenção, para evitar este "enterranço", embora não acredite que estes últimos desenvolvimentos tenham uma influência determinante nas votações. De qualquer forma, não deixo de estranhar. Parece-me que a ideia será, essencialmente, dispersar as atenções e o "hate" que, até ontem, estavam sobre o Cláudio, o afilhado e fiel praticamente do Endemolismo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...