Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu não percebo como está uma equipa inteira (ainda por cima, vê-se que passam metade do tempo a olhar uns para os outros) num caso de uma bombinha e agora uma cartinha que deita fumo xD

Quem é que também deixa passar as coisas assim dentro de um estabelecimento destes?

Está tão forçado.

Calma, mas o que faz agora tanta gente na sala? O que é que está ali a fazer a mulherzinha da polícia?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Max a tentar voltar à vida. Os ataques do cão estão mais realistas. O único avanço.

Aquele ataque slowmotion mas em "tempo real"? Credo, foi péssimo como sempre xD

O único avanço foi mesmo a cor da imagem e iluminação, que está um bocado mais interessante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Aquele ataque slowmotion mas em "tempo real"? Credo, foi péssimo como sempre xD

O único avanço foi mesmo a cor da imagem e iluminação, que está um bocado mais interessante

O ataque ficou mais real. Dantes o Max dava um encostão e eles caíam logo no chão. Neste episódio o Max atirou-se de verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, O Informador disse:

O estilo de série, imagem, texto, planos e afins estão iguais. A história levou alterações por alguns atores não estarem disponíveis, mas de resto está dentro do que foi feito, não tendo existindo evolução, o que era exigido. 

Posso estar enganado, mas a 'não adaptação' de novas técnicas pode ser sido de propósito! Já que a série antiga resultava tão bem daquela maneira e era tão aplaudida pelo público talvez quiseram manter a mesma linha (dentro do possível)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao desgostei de todo. Foi um episódio mais para apresentar a série. A realização não está assim tão má como a pintam, mas achei que a série tem demasiados personagens.

Eu gostei de estarem presentes o velho e o novo Max. Pelo que percebi o novo Max vive com o Tiago e não com o Jorge. Por momentos até pensei que iam usar aquele tiro para matar o velho Max.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...