Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Se é do Emanuel Monteiro que estás a falar, digo-te já que ele é um óptimo jornalista! Gosto bastante dele!

Por acaso até é bom. Mas não gostei muito de o ver no Meu Querido Mês de Agosto. De resto, é dos melhores que apareceram nos últimos anos. Mas estava bem bebido na Gala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Por acaso até é bom. Mas não gostei muito de o ver no Meu Querido Mês de Agosto. De resto, é dos melhores que apareceram nos últimos anos. Mas estava bem bebido na Gala.

Eu pessoalmente gostei muito de o ver nessa rubrica, já percebi  que o tema das suas reportagens é a cultura musical! E qual era o problema se ele estava bêbedo, estava numa festa, com colegas de trabalho é normal durante o convívio beberem! 

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Eu pessoalmente gostei muito de o ver nessa rubrica, já percebi que área de investigação das suas reportagens é sobre música! E qual era o problema se ele estava bêbedo, estava numa festa, com colegas de trabalho é normal durante o convívio beberem! 

Nenhum, tipo, só estava a brincar com a situação. É o chamado humor negro :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...