Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Aquilo do Luís Miguel e Mara não foi gravado ainda na semana passada? :| As gravações devem andar mesmo em cima da exibição.

Porque se calhar decidiram do Douro há pouco tempo e tiveram que gravar em cima da hora. Entretanto, pode ser que tenham adiantado as gravações em Lisboa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me a lógica. A novela começou com o Luís Miguel a ficar amigo do Artur, por causa da confusão que houve no Cais do Sodré, depois do Diogo lhe ter chamado preto de m*rda, o mesmo Diogo que tem uma mulher preta e um filha igualmente preta :O

são mesmo mulher e filha dele? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me a lógica. A novela começou com o Luís Miguel a ficar amigo do Artur, por causa da confusão que houve no Cais do Sodré, depois do Diogo lhe ter chamado preto de m*rda, o mesmo Diogo que tem uma mulher preta e um filha igualmente preta :O

Pode ter sido no intuito de o querer ofender por ele estar com os olhos em cima da Sara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

são mesmo mulher e filha dele? 

Eu acho que sim, pelo menos, não há razão aparente para ele ter um relacionamento com outra mulher, tendo em conta que ela nem é rica como a Sara, nem nada :dontknow:

Pode ter sido no intuito de o querer ofender por ele estar com os olhos em cima da Sara.

Pois, isso tem lógica, mas ele sempre foi tão racista, mesmo quando não estava com a Sara, já não entendo nada disto. É marosca típica da Mira :lol:

Estes 4 (Berta, Pilar, Ucraniana e Kandimba) fazem o melhor humor da novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me a lógica. A novela começou com o Luís Miguel a ficar amigo do Artur, por causa da confusão que houve no Cais do Sodré, depois do Diogo lhe ter chamado preto de m*rda, o mesmo Diogo que tem uma mulher preta e um filha igualmente preta :O

Eu acho que é uma sem abrigo.

A sério que vão mesmo gastar um episódio domingo?! Que se matem...

Também acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...