Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Às vezes parece que esta gente não pensa. Podiam ter feito o intervalo das 22h antes porque também não ia mudar grande coisa e agora aproveitavam para apanhar o público que deixava a TVI. 

Mas depois ia para intervalo quando a TVI ja estava com o " Masterchef " no ar e o publico ia todo para a TVI ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi logo que com a Júlia em cima do Baião aquilo ia dar mau resultado xD Se calhar o homem bateu com o nariz ou o queixo no chão e começou a sangrar...

Não me pareceu que tivesse sido algo de grave, e até acho que o intervalo já estava planeado para agora, por isso não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi logo que com a Júlia em cima do Baião aquilo ia dar mau resultado xD Se calhar o homem bateu com o nariz ou o queixo no chão e começou a sangrar...

Não me pareceu que tivesse sido algo de grave, e até acho que o intervalo já estava planeado para agora, por isso não sei.

Eu não sei se ela se estava a referir ao Baião, mas deve ter sido, mas sim se calhar o intervalo já estava planeado. Espero mesmo que não tenha sido nada de grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei de onde ele sangrou. A Júlia só disse que ele tinha começado e eu calculei que puderia ser do nariz ou do queixo porque ele estava a fazer flexões com a Júlia em cima dele xD

Que eu tenha reparado ele nem bateu com a cabeça no chão por isso acho que foi apenas uma ferida de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei de onde ele sangrou. A Júlia só disse que ele tinha começado e eu calculei que puderia ser do nariz ou do queixo porque ele estava a fazer flexões com a Júlia em cima dele xD

Que eu tenha reparado ele nem bateu com a cabeça no chão por isso acho que foi apenas uma ferida de nada.

Pois também acho que ele nem bateu com a cabeça no chão. Pode ser que depois do intervalo digam o que se passou....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...