Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Isso ja existia... Admira-me é como é que o programa ainda não recebeu queixas da ERC, isto de eles tirarem a roupa toda e irem com a barra que LOL, e depois juntam um homem e uma mulher, os dois nus a olharem um pro outro clinde!

 

E a júlia e o baião parece que estão num club de strip.

 

As tentativas frustradas de ter audiências estão a falhar, agora até inventam discussões no "Poder do amor" :haha: :haha: :haha:

 

Está Júlia, que flop! :dry: :dry: :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ja existia... Admira-me é como é que o programa ainda não recebeu queixas da ERC, isto de eles tirarem a roupa toda e irem com a barra que LOL, e depois juntam um homem e uma mulher, os dois nus a olharem um pro outro clinde!

 

E a júlia e o baião parece que estão num club de strip.

 

Para quem gosta de Miley Cyrus e adora todas as suas performances, estranho estar a criticar o "clube de strip" da Júlia e do Baião mais as suas provas de nudez. Não é suposto teres mente aberta ?  :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Flávia Alessandra está a ser muito mal aproveitada nesta novela.

 

A porcaria da TDT está sem sinal. Já ontem não pode ver a novela. A Maria Vanúbia já foi para Turquia ou ainda não?

Também acho que sim. Está uma protagonista muito fraca, o que não corresponde nada à atriz.

 

Quem é essa? (não sei o nome de todas as personagens)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...