Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Este episódio foi para mim, o melhor de toda a novela. Agora só para o final é que Amor à Vida acorda e explode, mas não há mais nenhum episódio bombástico como de hoje. 

 

A Paolla Oliveira e o Mateus Solano estiveram excelentes nestas cenas! Das melhores cenas das novelas da Globo, sem dúvida!. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi para mim, o melhor de toda a novela. Agora só para o final é que Amor à Vida acorda e explode, mas não há mais nenhum episódio bombástico como de hoje. 

 

A Paolla Oliveira e o Mateus Solano estiveram excelentes nestas cenas! Das melhores cenas das novelas da Globo, sem dúvida!. 

 

Também não poderia haver outro mais bombástico. Este é "O" segredo, que tem vindo a ser adiado desde praticamente o inicio da novela, e também o mais grave assim de repente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não poderia haver outro mais bombástico. Este é "O" segredo, que tem vindo a ser adiado desde praticamente o inicio da novela, e também o mais grave assim de repente.

Sim, mas a história agora dá uma reviravolta gigante, e o ritmo mantém-se, mas a verdade é que a novela vai deixar de ser a mesma. O final não tem nada a ver com o início da novela, é bem parecida com Dancin' Days. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas a história agora dá uma reviravolta gigante, e o ritmo mantém-se, mas a verdade é que a novela vai deixar de ser a mesma. O final não tem nada a ver com o início da novela, é bem parecida com Dancin' Days. :haha:

 

Eu não vejo a novela sempre mas alguns personagens já tiveram transplantes de personalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo que "A Guerreira" é bem melhor que "Amor á Vida", em praticamente todos os aspetos. AG é uma novela muito realista, que aborda um tema muito sensível para toda a gente. Além disso, AG foi uma novela que. desde o momento em que ganhou ritmo nunca mais parou, foi só bombar desde a fase em que a Morena descobriu que foi traficada. Já AáV teve várias fases "adormecidas", em que uma pessoa podia ficar umas duas ou três semanas sem ver a novela que depois não ia ver diferenças na trama. Havia aturas em que se eu não tivesse visto um episódio que fosse de AG no dia a seguir já me questionava por todos os lados.  :mosking:

São de facto tramas muito diferentes.  ;) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...