Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Ia dizer o mesmo xD ele a fazer flexões e aquilo tudo ao penduram, lol

Como é que fazem um programa assim... que tristeza...

Lool, a meterem um quadrado preto a tapar xD

Foi o mínimo que podiam ter feito.

Já mulheres nunca vejo nada de jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic já devia ter posto a SDD ás sextas há muito tempo... nunca é tarde demais, e espero que isto tenha sido o início de uma revolução nas tardes de sexta-feira, e que se estenda até aos fins de semana.  :cool:

 

Concordo. E deixa-me desde já fazer um ressalvo ao teu avatar... o homem da minha vida, só que pronto.  :cray: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao é pq tiveste out dos foruns desde da madrugada de 4ª para 5ª, porque falou-se de tal...

 

Maya, tbm acompanhas Geraçao? Love as tuas assinaturas... Megan Lilly <3

 

Só tenho visto algumas cenas da Megan, e do pouco que vi estou completamente fã dela... i love aquele sotaque xD  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudo de canal e vejo o Thiago Fragoso a cuidar de um bebé.  :wub:

Ele sempre foi muito bom pai, desde o ínicio do século XX: Edgar e Melissa saudades. :crying:

 

Lado a Lado é uma novela que, aqueles que a viram nunca se vão esquecer Lua... Tu choras com saudades do Edgar e eu choro com saudades da Constância, aquela grande doidona  :mosking:  :sarcastic:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lado a Lado é uma novela que, aqueles que a viram nunca se vão esquecer Lua... Tu choras com saudades do Edgar e eu choro com saudades da Constância, aquela grande doidona  :mosking:  :sarcastic:  

A Baró e as suas pérolas: "Controle-se Célinha, sabe que eu detesto choradeira", " A Laura recebeu aqui aquela criada, a escurinha"  e a minha preferida "Não minta Laura, você está cumprindo com os seus deveres matrimoniais?"

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...