Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Mais um episódio soberbo! Comovente mais precisamente. #morenaeérica  :crying: 

 

A Flávia Alessandra está a ser muito mal aproveitada nesta novela.

 

A porcaria da TDT está sem sinal. Já ontem não pode ver a novela. A Maria Vanúbia já foi para Turquia ou ainda não?

Concordo, é uma das minhas atrizes brasileiras de eleição. xD

Não, a Vanúbia ainda não foi para a Turquia, mas hoje aconteceram N coisas, a cena emocionante entre a Morena e a Érica, a suspensão do Téo do regimento, a Wanda foi presa, enfim. 

Também gostei do relato feito pela Waleska sobre as raparigas que foram mortas pela quadrilha, só de pensar que isto acontece na realidade...  :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio soberbo! Comovente mais precisamente. #morenaeérica  :crying: 

 

Concordo, é uma das minhas atrizes brasileiras de eleição. xD

Não, a Vanúbia ainda não foi para a Turquia, mas hoje aconteceram N coisas, a cena emocionante entre a Morena e a Érica, a suspensão do Téo do regimento, a Wanda foi presa, enfim. 

Também gostei do relato feito pela Waleska sobre as raparigas que foram mortas pela quadrilha, só de pensar que isto acontece na realidade...  :(

Adorei essa parte. É umas das coisas q mais gosto na novela: o tráfico. É uma realidade que, por vezes, não temos a noção de que isto acontece cada vez mais hoje em dia

É esta:

20130502195116_img20130115173237.jpg

Ah, essa maluca da favela :haha: Ok, origado.

Mas o que é q ela vai fazer para a Turquia?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei essa parte. É umas das coisas q mais gosto na novela: o tráfico. É uma realidade que, por vezes, não temos a noção de que isto acontece cada vez mais hoje em dia

Ah, essa maluca da favela :haha: Ok, origado.

Mas o que é q ela vai fazer para a Turquia?

 

Vai convencida de que foi seleccionada para ir dançar numa discoteca, por mais destrambelhada que ela seja não merece passar por isso.

Para além dela eles também vão traficar mais mulheres, travestis e homens homossexuais.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Flávia não é a protagonista, a protagonista é a Nanda Costa

é uma das protagonistas, embora não tenha, nem de perto nem de longe, o destaque da Nanda, que de facto está brilhante na pele da Morena, eu já tenho acompanhado o trabalho dela no cinema, e a Morena é sem dúvida a melhor protagonista (jovem) como já há muito não se vê, talvez empatada com a Taís Araujo em "Da Cor do Pecado" e também com a Mariana Ximenes em "Chocolate com Pimenta". 

 

"A Guerreira" é sem dúvida alguma a melhor novela da actualidade, e isso também se deve á sua excelente protagonista!  :)

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais começo a achar que as burrices dela são inventadas. Ela tem de perceber que a fase em que o público se ria das burrices dela já passou há uns anitos.

 

Pensei exatamente o mesmo depois de ter assistido àquilo. É mau, é ridículo, é péssimo demais não saber o que é uma soma. Só pode ter inventado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei exatamente o mesmo depois de ter assistido àquilo. É mau, é ridículo, é péssimo demais não saber o que é uma soma. Só pode ter inventado.

 

E não é só a soma. No Secret Story, tinha a sua piada, era novidade. Agora muita coisa que ela diz só me lembra as paródias dela no "Estado de Graça". Até pode ser burra, mas ela também contribui (e muito) para a imagem que ela passa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai dar um filme excelente a seguir <333

Aposto que não houve expulsões para Gi não sair. :haha:

O programa sem a Gi ia perder muito o interesse.

O Quimbé e a namorada não gostam da Gi. :haha:

Mesmo.

Este programa está cada vez melhor, mas cansa ouvir a Cátia com coisas fakes... É falsa e manhosa, e já cansa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais começo a achar que as burrices dela são inventadas. Ela tem de perceber que a fase em que o público se ria das burrices dela já passou há uns anitos.

 

Pensei exatamente o mesmo depois de ter assistido àquilo. É mau, é ridículo, é péssimo demais não saber o que é uma soma. Só pode ter inventado.

 

E não é só a soma. No Secret Story, tinha a sua piada, era novidade. Agora muita coisa que ela diz só me lembra as paródias dela no "Estado de Graça". Até pode ser burra, mas ela também contribui (e muito) para a imagem que ela passa.

Concordo com tudo pessoal! :sleep:

Nem me fales no Estado de Graça, o Manuel Marques tinha imensa graça.  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...