Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Eu não gostei muito da entrada, desafinação total!  :(

Os sketches nunca foram o forte da SIC e não estão a ser grande coisa, ainda não me ri.  :S

Fatinha e Acácio têm alguma graça, pena foi a falha no microfone. Cena com a Simone de Oliveira  :haha:

O zé da cadeira de rodas (JPR) não tem graça nenhuma.  :sleep:

 

Ainda há muito para ver mas não está a ser nada de outro mundo! Parece que é das primeiras galas, já são 19 e ainda cometem erros de realização??


Sim estava a brincar. Essa história da Teresa foi tão estranha e mal contada. Eu acho que ela não quis foi ir...

Eu acho mesmo que isso foi uma estratégia de ganhar atenção e de se vingar por não ter sido convidada este ano!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala até não está má.

 

Pontos positivos: Anastacia, passadeira vermelha e os momentos musicais.

Pontos negativos: a falta de alguns nomeados e os momentos de humor.

 

Precisam de criar novas coisas para a gala, como novas categorias e podiam aproveitar os 20 anos de globos no próximo ano para introduzirem novas coisas nos globos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ser mais os nomeados que lá não estão que os que estão lá. :haha: Cá para mim a Teresa andou a apelar ao boicote. :mosking:

Às vezes pergunto-me o que pensará a Anastacia quando vê os sketches do JPR e assim, como aquele do velho na cadeira de rodas há pouco. "Who the hell are they? :huh: "? Agora a sério, tenho estado a gostar da gala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...