Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Bloody disse:

Acho muito mais inovador o 5 Para a Meia-Noite, um programa que nenhum canal ainda conseguiu igualar, num horário que ninguém ousa apostar. Quanto ao Programa da Cristina ser "fresco e inovador"... bem, é uma questão de ver as rubricas de n programas da manhã e verificar se não há semelhanças. Mas isso sou eu.

Achei o discurso dela um bocado para o egoísta. Ser "justo" tem-se muito que lhe diga.

O prémio foi mais do que justo. A Cristina criou um excelente programa, independentemente das rubricas semelhantes a outros programas no mesmo horário. Não deixa de ser um talk-show, no final de contas. E não é só isso que está em causa. O programa teve um grande impacto e as audiências ainda falam por si. Foi uma grande reviravolta no panorama da televisão portuguesa. Por muito bom que seja a Filomena Cautela e o seu 5 Para a Meia Noite, não chega aos calcanhares daquilo que a Cristina criou. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Acho muito mais inovador o 5 Para a Meia-Noite, um programa que nenhum canal ainda conseguiu igualar, num horário que ninguém ousa apostar. Quanto ao Programa da Cristina ser "fresco e inovador"... bem, é uma questão de ver as rubricas de n programas da manhã e verificar se não há semelhanças. Mas isso sou eu.

Achei o discurso dela um bocado para o egoísta. Ser "justo" tem-se muito que lhe diga.

A arrogância dela consegue estar num patamar acima ao sucesso que alcança diariamente. Que ridícula. Acho tão desnecessário todo o shade dela à TVI, como se ela não tivesse feito o que quis no VTV. Ela promovia os produtos e projetos dela diariamente, tinha mão nos conteúdos... só não tinha o programa dela. A ingratidão é uma coisa feia. 

 

  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Bloody said:

Acho muito mais inovador o 5 Para a Meia-Noite, um programa que nenhum canal ainda conseguiu igualar, num horário que ninguém ousa apostar. Quanto ao Programa da Cristina ser "fresco e inovador"... bem, é uma questão de ver as rubricas de n programas da manhã e verificar se não há semelhanças. Mas isso sou eu.

Achei o discurso dela um bocado para o egoísta. Ser "justo" tem-se muito que lhe diga.

Mas o 5PMN já existe há muitos anos, já pra não falar que não é propriamente um formato equiparável aos talks de daytime.

Não me leves a mal mas acho que estás a desmerecer o trabalho por detrás do sucesso do OPDC. O programa foi sem dúvida um divisor de águas na forma como se faz daytime em Portugal. Trouxe todo um frescor, dinamismo e inovação que muita gente já achava não ser possível (ou provável) de ver nos dias de hoje em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

A arrogância dela consegue estar num patamar acima ao sucesso que alcança diariamente. Que ridícula. Acho tão desnecessário todo o shade dela à TVI, como se ela não tivesse feito o que quis no VTV. Ela promovia os produtos e projetos dela diariamente, tinha mão nos conteúdos... só não tinha o programa dela. A ingratidão é uma coisa feia. 

 

Duvido que tivesse mão nos conteúdos. Tinha esse título, mas não acredito que alguma vez lhe tenham dado o poder. Nem o Dança com as Estrelas, nesta última fase na TVI, ela conseguiu trazer.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu admito que me irrita um pouco não ter sido a Filomena, mas a Cristina iria vencer mesmo se fosse a TVI a produzir a gala. O 5 até pode ser mais inovador mas O Programa da Cristina não deixa de ser também incrivelmente inovador no contexto do talk show, e foi uma das reviravoltas mais históricas de sempre na televisão portuguesa. Ela merece o prémio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...