Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

5 minutes ago, JoãoCruz said:

A arrogância dela consegue estar num patamar acima ao sucesso que alcança diariamente. Que ridícula. Acho tão desnecessário todo o shade dela à TVI, como se ela não tivesse feito o que quis no VTV. Ela promovia os produtos e projetos dela diariamente, tinha mão nos conteúdos... só não tinha o programa dela. A ingratidão é uma coisa feia. 

 

A Fatuxa também lançou shade á SIC algumas vezes :this:

Menos drama queen vá lá...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Duvido que tivesse mão nos conteúdos. Tinha esse título, mas não acredito que alguma vez lhe tenham dado o poder. Nem o Dança com as Estrelas, nesta última fase na TVI, ela conseguiu trazer.

No VTV? Tenho quase a certeza que tinha. Ela e o Goucha. O programa era deles, havia imensa liberdade nos conteúdos. 

Atenção... eu não digo que ela não mereça este prémio, mas não gostei do discurso nem da postura. Mas eu já não suporto a Cristina desde a altura em que lançou a revista :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Isaac Luv disse:

Depois daquele discurso da Tina podemos deduzir que ela saiu da TVI zangada com alguém.

"Ninguém sai de um sítio onde esteja completamente feliz..." :ph34r:

Ela já utilizou essa frase 20 vezes.

Ela tinha problemas com a direção, isso sempre foi claro e tornou-se óbvio aquando da sua saída com as declarações do Bruno Santos e da Helena Forjaz. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darkerglow disse:

Todos a criticarem os looks da Xtina só por fugirem ao padrão básico e repetitivo e serem extravagante e mais arrojados  :stop:Felizmente a personalidade portuguesa do ano tem um lado fashion-forward :clapping:

FUUAx1R.gifFUUAx1R.gifFUUAx1R.gif

A Bjork também levou um vestido de um cisne para os Óscars, visto mundialmente, e no dia seguinte até os cisnes se suicidaram por causa disso.

Pode-se ser extravagante e arrojado sem parecer que se vai ao Carnaval. 

Editado por Bloody
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Isaac Luv disse:

Então porquê essa revolta subita contra umas bojardazitas da Xtina? :this:

Que revolta? Eu só comentei :haha: Vocês é que levam isto demasiado a sério, mas os outros é que são fanásticos :cryhappy: Para mim ela mostrou ingratidão e não gostei (nem gosto) da postura dela. Só isso. Qual é o mal? Preciso de dizer amen a tudo só porque ela é a grande personalidade da atualidade? Haja noção. 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

Então porquê essa revolta subita contra umas bojardazitas da Xtina? :this:

Não falo por mim, embora já tenha simpatizado mais com o registo dela, mas vocês têm de perceber que há pessoas que não gostam da Tina. Não é por ela ser rainha e senhora da televisão que têm de existir uma unanimidade de foristas ou comentários que a adorem e a endeusem.

Há que saber interpretar certos comentários e certas opiniões. E eu já percebi que falar mal da Tina aqui é igual a inveja, e não acho isso saudável. 

Editado por Joel92
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JoãoCruz said:

Que revolta? Eu só comentei :haha: Vocês é que levam isto demasiado a sério, mas os outros é que são fanásticos :cryhappy: Para mim ela mostrou ingratidão e não gostei (nem gosto) da postura dela. Só isso. Qual é o mal? Preciso de dizer amen a tudo só porque ela é a grande personalidade da atualidade? Haja noção. 

Ela já falou algumas vezes de programas que apresentou na TVI no programa dela.

Mas espera tu só vês Você na TV(I), não tens como saber :this:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O que se passa com a fernanda montenegro mesmo? 

Como qualquer artista neste momento, está a ser muito criticada pelos apoiantes do governo atual brasileiro. Os eleitores do Bolsonaro desejam o fim da cultura, afinal tudo o que faça pensar ou seja preciso interpretar é indesejável.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Joel92 said:

Não falo por mim, embora já tenha simpatizado mais com o registo dela, mas vocês têm de perceber que há pessoas que não gostam da Tina. Não é por ela ser rainha e senhora da televisão que têm de existir uma unanimidade de foristas ou comentários que a adorem e a endeusem.

Há que saber interpretar certos comentários e certas opiniões. E eu já percebi que falar mal da Tina aqui é igual a inveja, e não acho isso saudável. 

Mas ninguém está a dizer que todos deviam gostar dela :rolleyes:

O que acho estapafúrdio é ver como para alguns ela passou de bestial a besta só porque mudou de canal. Muitos até hoje ainda estão com azia por verem como ela conseguiu inovar e trazer para daytime um conceito completamente diferente do que estamos habituados a ver e por conseguinte ter agarrado o público desde o primeiro dia.

Acham mesmo que ela teria conseguido esta quase unanimidade se tivesse vindo com um "Querida Cristina"?! Por favor!

10 minutes ago, Maciel said:

O que se passa com a fernanda montenegro mesmo? 

Falaram da senhora nos Globos? Não apanhei essa parte...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Joel92 disse:

Só tenho pena que o reencontro das caras de todos os canais portugueses, como muitos falam nas entrevistas, na prática não se verifique assim tanto.

Por cada 20 caras da SIC existem 2/3 caras da RTP e 1 da TVI (e não me venham citar e dizer que isto é um evento SIC, porque eu sei). Mas gostava de ver mais caras de outros canais, para de facto simbolizar aquela abertura de que tanto se falou este ano (muito embora quase de certeza que no caso da TVI só não vão mais porque devem ter sido impedidos). 

Se a Diretora foi... porque motivo eles seriam impedidos de ir? Isso não faz sentido.

Certamente não foram porque ou não foram convidados, ou não puderam ir, ou não quiseram ir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...