Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, tv123 disse:

Mas toda a gente já sabia. É por isso que eu não defendo prémios de TV nos Globos. Ninguém leva a sério. 

Sim, vai haver sempre gente a fazer comentários deste género. Para isso não nomeava pessoas da SIC né. 

Já a categoria de humor também ganhou um da SIC. Está tudo feito realmente. 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Mas toda a gente já sabia. É por isso que eu não defendo prémios de TV nos Globos. Ninguém leva a sério. 

Neste prémio era difícil escolher entre as duas. Ambas mereciam. 

Nem todos os prémios têm de ser para a concorrência. Só por ser transmitido na SIC, não quer dizer que a SIC não mereça o prémio, nem que tenha de entregar obrigatoriamente à concorrência para parecer bem. ;)

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Neste prémio era difícil escolher entre as duas. Ambas mereciam. 

Nem todos os prémios têm de ser para a concorrência. Só por ser transmitido na SIC, não quer dizer que a SIC não mereça o prémio, nem que tenha de entregar obrigatoriamente à concorrência para parecer bem. ;)

 

Mas eu não estou a dizer isso. O que eu estou a dizer é que haverão sempre vozes a desacreditar o prémio quando for do próprio canal. E por isso não defendo prémios de TV nos Globos. Porque tendenciosos ou não, a desconfiança paira sempre. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Mas eu não estou a dizer isso. O que eu estou a dizer é que haverão sempre vozes a desacreditar o prémio quando for do próprio canal. E por isso não defendo prémios de TV nos Globos. Porque tendenciosos ou não, a desconfiança paira sempre. 

Infelizmente é a verdade. 

Pronto sempre teremos os prémios Impala. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Mas eu não estou a dizer isso. O que eu estou a dizer é que haverão sempre vozes a desacreditar o prémio quando for do próprio canal. E por isso não defendo prémios de TV nos Globos. Porque tendenciosos ou não, a desconfiança paira sempre. 

há 7 minutos, tv123 disse:

Mas toda a gente já sabia. É por isso que eu não defendo prémios de TV nos Globos. Ninguém leva a sério. 

:riso: 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...