Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Do pouco que apanhei até nem parece ser uma má opção para este noite. E revista sempre teve boas audiências... o maior factor contra a SIC nesta noite é a tradição de se ver TVI mas com as circunstâncias deste ano não me admirava se a SIC desse um ar de graça nas audiências da noite de hoje...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que apanhei até nem parece ser uma má opção para este noite. E revista sempre teve boas audiências... o maior factor contra a SIC nesta noite é a tradição de se ver TVI mas com as circunstâncias deste ano não me admirava se a SIC desse um ar de graça nas audiências da noite de hoje...
Enquanto fazia zapping. Parei na SIC e pelo que vi. Não me admirava nada que tivessem os melhores resultados dos domingos em 2017.



Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

O universo Marvel não me diz muito, raros são os filmes que gosto, mas estou a ver o Deadpool pela primeira vez e estou a gostar. É bastante diferente do habitual.

É muit diferente do habitual mesmo, é quase como uma sátira aos filmes de super heróis. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

O universo Marvel não me diz muito, raros são os filmes que gosto, mas estou a ver o Deadpool pela primeira vez e estou a gostar. É bastante diferente do habitual.

O filme também não pertence diretamente ao universo marvel.

É a fox que tem os direitos! Mas sim, este filme é ótimo! Estou a rever! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, luismvsilva97 disse:

O Deadpool não é um bocado violento? Pode ser impressão minha, estou e ver pela primeira vez! Se estiver errado, peço desculpa pelo o incomodo 

É um pouco mais violento que os outros filmes de super heróis, mas a causa de estar para maiores de 18, é mesmo por causa da linguagem e de algumas cenas de sexo se não me engano.

"Captain Deadpool! No, just Deadpool" :party:

"Deadpool? Sounds like a franchise" :haha:

"Sexy motherfuckeeeeeer" :party:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Ai não? Desde quando migue? Não pertence ao MCU. Mas o Deadpool é Marvel. 

É Marvel mas não tem direitos sobre o Deadpool. Isso está entregue à FOX que é a única coisa que tem agora. Penso que o Quarteto fantástico e os XMen passaram para a Marvel (pelo menos o Quarteto Fantástico tenho certeza)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todo o universo Marvel está agora na Disney ;) series e filmes foram compradas à Fox pela Disney... O Ryan Reynolds e os Simpsons por exemplo já se pronunciaram por tal acontecimento sendo que um fez uma piada e os Simpsons para além de já terem previsto isto há muitos anos num episódio já fizeram uma das suas famosas entradas à lá Disney... 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, marcioo disse:

É Marvel mas não tem direitos sobre o Deadpool. Isso está entregue à FOX que é a única coisa que tem agora. Penso que o Quarteto fantástico e os XMen passaram para a Marvel (pelo menos o Quarteto Fantástico tenho certeza)

Filhe vamos esclarecer as coisas. O Deadpool é, sempre foi, sempre será Marvel. Não está incluído é no MCU (Marvel Cinematic Universe). Out seja, não é produzido pela Marvel Studios aka Disney. Mas não é por isso que deixa de ser Marvel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...