Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Acho que a duração  foi a ideal. 3h era muito tempo. O engraçado é que havia gente a dizer que dantes era muito grande o programa agora dizem que sabe a pouco xD vá se lá entender esta gente kkkk 

Mas antes chegava a ir até às 00:45. Eu também achava um exagero. Mas até por volta das 23:45 podia ir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Acho que a duração  foi a ideal. 3h era muito tempo. O engraçado é que havia gente a dizer que dantes era muito grande o programa agora dizem que sabe a pouco xD vá se lá entender esta gente kkkk 

Não faço parte desse "gente" de certeza, sempre adorei o programa independentemente da duração :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo no entretenimento... Vale Tudo, Cante Se Puder, Splash (com o calor aquilo caía mesmo bem, apesar de ter pouco conteúdo), a grande estreia do Fator X, com um bom investimento e uma ótima produção...

E o pior é que a direção já era esta, mas resolveram centrar-se nos caprichos deles.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

E mesmo no entretenimento... Vale Tudo, Cante Se Puder, Splash (com o calor aquilo caía mesmo bem, apesar de ter pouco conteúdo), a grande estreia do Fator X, com um bom investimento e uma ótima produção...

E o pior é que a direção já era esta, mas resolveram centrar-se nos caprichos deles.

A Sobral não tinha tanto poder...
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

Gostei muito do programa, mas continuo sem achar graça ao Cenário Inclinado :victory:

Tem uma certa razão, a primeira vez ainda é fixe, mas na segunda volta começa a enjoar, é que se o cenário muda-se no mesmo dia, mas ainda assim gosto. :D 

Fartei-me de rir com o jogos do programa, então aquele jogo, que não me lembro o nome, em que com os gestos temos que passar  o proverbio sem dizer uma palavra a outra pessoa, acho que é tipo o do telefone avariado, foi de rir. 

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também as achei um pouco exageradas e a tentarem ter graça. Outra coisa, como é que eles se dizem atores e num jogo tão simples e básico de memória que foi aquele jogo dos surdos conseguiram deturpar tudo?

Mas, pronto. No geral gostei muito e vou querer acompanhar! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Sim, também as achei um pouco exageradas e a tentarem ter graça. Outra coisa, como é que eles se dizem atores e num jogo tão simples e básico de memória que foi aquele jogo dos surdos conseguiram deturpar tudo?

Mas, pronto. No geral gostei muito e vou querer acompanhar! :P

A pessoa em cima a falar das atrizes do E Se Fosse Consigo e tu do nada vens falar do Vale Tudo? Mas comentado a tua opinião... Que tem a haver esse jogo com eles serem bons ou maus actores? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

A pessoa em cima a falar das atrizes do E Se Fosse Consigo e tu do nada vens falar do Vale Tudo? Mas comentado a tua opinião... Que tem a haver esse jogo com eles serem bons ou maus actores? 

Ahahah pensei que fosso o Vale Tudo! Mas pronto, vale na mesma a opinião.

Nada tem que ver com o ser bom ou mau ator, tem que ver com a formação que têm. Nos, enquanto atores, temos de ter princípios básicos e regras básicas e uma delas é a memória, como qualquer outra profissão e naquele jogo isso não estava presente, armaram-se em palhaços. 

É como um arquiteto não saber fazer um um ângulo com o esquadro, não invalida em nada ser bom ou mau arquiteto, mas fazer ângulos é um princípio básico. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...