Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Maya disse:

Para mim são os únicos que existem meu querido Ivo! São os únicos estrelados pelo nosso querido, eterno e único "sozinho em casa", Macaulay Culkin! :giveheart:

É verdade, o Macaulay deu um cunho magistral à sua personagem, já os outros miúdos dos filmes seguintes não estiveram nada de especial. Apesar de ainda ter achado o Sozinho em Casa 3 razoável, esteve muito longe do 1 e 2 em qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, msm0 said:

Só eu é que chorei agora no final? :haha:

Não. não foste! :crying:

 

17 hours ago, srcbica said:

Não, a @Maya também é uma choramingas. :P (brincadeira)

Eu também fico emocionado com o reencontro entre a mãe e o filho e com ele a entregar a rola à senhora do parque, mas chorar já me é difícil.

Sou mesmo Srcbica, e não é brincadeira coisissíma nenhuma!

Incrível como, passados todos estes anos o 'Sozinho em Casa' ainda mexe tanto com o grande público não achas?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Sou mesmo Srcbica, e não é brincadeira coisissíma nenhuma!

Incrível como, passados todos estes anos o 'Sozinho em Casa' ainda mexe tanto com o grande público não achas?!

Há filmes intemporais, Maya e o "Sozinho em Casa" (o 1 e o 2, pelo menos) também o é. Filmes que nos fazem chorar (ou pelo menos emocionar xD) têm uma maior probabilidade de se tornarem intemporais. O "Titanic" é outro grande exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, srcbica said:

Há filmes intemporais, Maya e o "Sozinho em Casa" (o 1 e o 2, pelo menos) também o é. Filmes que nos fazem chorar (ou pelo menos emocionar xD) têm uma maior probabilidade de se tornarem intemporais. O "Titanic" é outro grande exemplo.

Era precisamente no 'Titanic' que estava a pensar ao ler o teu texto! :giveheart: Até estou a escrever um texto em homenagem aos 20 anos do filme!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a Marina Mota a queixar-se da falta de sitcoms!
Esta conversa está um bocadinho constrangedora.
Tocar na ferida. Dói muito. Só a RTP tem apostado, pouco, mas vai apostando.

A SIC abdicou de apostar de um tipo de formato que estava no seu genes. Um abre olhos!

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baião e a sua Baionete a darem destaque ao regresso de Patrícia Tavares à ficção da SIC. Um bom regresso.

Para os mais distraídos não é Sharon Stone, nem uma Angelina Jolie ou uma Jennifer Aniston. Mas se recuarmos aos tempos da emblemática novela Jura. É boa na cama [da ficção].

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...