Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 16 minutos, Ambrósio disse:

O Júlio Isidro agora apresenta o Juntos à Tarde? :haha:

Y6cxXfr.jpg

Não ele foi entrevistado e depois começou a dizer que quando a Ana Marques apareceu ele escreveu a falar bem dela e que lhe tinham ligado para ir lá cozinhar e ele disse que não sabia cozinham e depois a rita convidou-o a ficar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Já descobri mesmo qual é o problema da Rita neste programa: o Baião!
Vejam uns 5min dela hoje sozinha! Muito mais natural, empática, não forçada! Gostei! 
Para não dizerem que só critico, até acho que este programa com menos duração (16h-18h15 era o ideal), menos 760 (que é exagerado) e sem o Baião era razoavelmente agradável.

Do pouco que vi hoje senti o mesmo, por incrível que pareça. Eu que critiquei tanto a Rita há tempos, hoje até gostei de a ver a apresentar sozinha o programa! E mesmo a fazer dupla com o João Paulo Sousa também esteve muito melhor. O Baião foi mesmo uma má contratação da SIC.

há 3 horas, PT 04 disse:

Não ele foi entrevistado e depois começou a dizer que quando a Ana Marques apareceu ele escreveu a falar bem dela e que lhe tinham ligado para ir lá cozinhar e ele disse que não sabia cozinham e depois a rita convidou-o a ficar

Eu sei, vi isso. Estava a brincar. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nos tempos que ela apresentou as Sextas Mágicas com o JPR, sempre defendi que devia ser ela a cara das tardes, ou até mesmo despachar a Julia para as tardes sozinha e ficar ela de manhã com o JPR.
Quando o JàT começou achei-a estranha na condução.. Não sei forçada... 
Mas hoje a vê-la ali sozinha a conduzir o talkshow fez-me lembrar os tempos aúreos dela no cantacto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita, hoje sozinha, esteve bem. E notei que ela podia fazer uma boa dupla com a Ana Marques se quisessem uma dupla de mulheres. Adorei a rubrica da cozinha com a Rita, a Ana e o Júlio Isidro. Foi um bom programa.

Eu acho que o problema é mais o João Baião. Eles fazem uma dupla forçada e o publico percebe isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, LFTV disse:

A Rita, hoje sozinha, esteve bem. E notei que ela podia fazer uma boa dupla com a Ana Marques se quisessem uma dupla de mulheres. Adorei a rubrica da cozinha com a Rita, a Ana e o Júlio Isidro. Foi um bom programa.

Eu acho que o problema é mais o João Baião. Eles fazem uma dupla forçada e o publico percebe isso.

Então aqueles beijos na boca ao início... :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O problema é que nunca vão tirar o Baião de lá. O Portugal em Festa acabou, o entretenimento ao fim de semana é escasso (e mesmo que não fosse, dificilmente surgiria algo que precisasse de um apresentador com o perfil dele) e o ordenado não é pequeno, não pode ficar parado.

Núcleo cómico de uma ou outra novela e o regresso do Big Show SIC para sábado à tarde, das 17h30-20h. É o horário mais fraco do cinema no fim de semana e ainda podiam lucrar com 760. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Núcleo cómico de uma ou outra novela e o regresso do Big Show SIC para sábado à tarde, das 17h30-20h. É o horário mais fraco do cinema no fim de semana e ainda podiam lucrar com 760. 

Acho um bocado arriscado, sinceramente. Mais depressa apostava em 15:35 - 17:45, sempre dava seguimento aos magazines em português.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...