Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, LFTV disse:

Mesmo ele às vezes é tão parvo.

Ele não disse mentira nenhuma. O povo tava a aplaudir a música e não ele. Ele teme que a música seja maior do que ele e esse medo é perfeitamente lógico.  Ninguém gosta de ser one hit wonder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, LFTV disse:

"A Rita de nós todos é a que tem o coração mais perto da boca e do canal de onde saem as lágrimas". by Joana Latino.:haha:

Ahaha eu ha bocado vi a Rita com lagrimas nos olhos xD isto já é implicancia minha mas até o choro me parecia falso xD

........................

Fátima de volta à SIC :mosking:

nBBdwRo.jpg

Editado por Ambrósio
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Ahaha eu ha bocado vi a Rita com lagrimas nos olhos xD isto já é implicancia minha mas até o choro me parecia falso xD

É normal que esteja emocionada. Morreram amigos dela nos incêndios... Penso que não chegava ao ponto de fingir, mas nunca se sabe...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ryouta disse:

 

Apesar de achar que isto podia ter estado ao nível do concerto de Manchester, gostei muito :) 

Como é que podia ter estado a esse nível se teve muito menos investimento que o One Love Manchester. 

Eu acho que nunca podia ter estado ao nível do concerto de Manchester que teve estrelas internacionais. Esteve muito bom para um evento num país em que as desgraças  passam despercebidas nas notícias mundiais.

Editado por Faded
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

É normal que esteja emocionada. Morreram familiares dela nos incêndios...

A sério? Não sabia, sendo assim já compreendo, apesar de não gostar dela.

____________________________________

Podiam ter colado Novo Mundo ao concerto a ver se subia :P

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Corppiz disse:
Spoiler

3eb0c9140d9d65e46136826d37065856.jpg

 

Spoiler

7028a2500979260812e96e6ff89437a4.jpg


Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Foi tão bom ver esta união entre os canais :) Pena ser por estas circunstâncias... Gostava que houvesse um concerto destes todos os anos, em que o dinheiro iria para várias instituições de solidariedade ou assim.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

É normal que esteja emocionada. Morreram amigos dela nos incêndios... Penso que não chegava ao ponto de fingir, mas nunca se sabe...

Eu não simpatizo muito com ela mas ela não será tão falsa assim, mais ainda morreram amigos dela nos fogos, ninguém finge sofrimento gente...podemos não gostar dela mas alguma contenção...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, TaniaM disse:

Eu não simpatizo muito com ela mas ela não será tão falsa assim, mais ainda morreram amigos dela nos fogos, ninguém finge sofrimento gente...podemos não gostar dela mas alguma contenção...

Eu acho que ela nos programas que apresenta tem um ar muito falso, mas pronto ontem dada a situação já não acredito que tenha sido fingimento da parte dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

A SIC na minha televisão está sem som. :haha: É problema da minha TV ou é da emissão mesmo? Se for da TV, então é sinal que ela é inteligente. :smoke:

Eu às vezes desligo a minha televisão e ela está ou na SIC Caras ou na TVI, quando ligo já está na SIC,a minha TV é tão inteligente que até sabe quando faço asneiras e resolve castigar-me. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Na minha tem som. Há uns tempos, quando isso aconteceu, colocaram a SIC K na emissão.

Agora, depois de ter estado desligada, já dá.

Spoiler

Uma pena que dê, não me fazia falta nenhuma. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...