Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, RRtelenovelas disse:

Que mal...a novela não merecia isto...é das melhores novelas das 18 H dos últimos anos.

Pois, mas estava a flopar nas audiências. No entanto eu na minha opinião tinha-a mudado para as 18h e às 19h repetia uma série, Aqui Não Há Quem Viva por exemplo. Mas já se sabe como é esta gente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

Pois, mas estava a flopar nas audiências. No entanto eu na minha opinião tinha-a mudado para as 18h e às 19h repetia uma série, Aqui Não Há Quem Viva por exemplo. Mas já se sabe como é esta gente.

Gente que não sabe fazer televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É por isso que a SIC lidera noa três informativos :rolleyes:

Com o lead-in que o «Jornal da Noite» tem... Não há milagres. Basta ver que ontem com o último filme nos 18% (e a TVI com 26% às 19:00), ficaram muito próximos.

Os informativos são dos programas que mais dependem do que o antecedem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Infelizmente nem sempre as audiências correspondem à qualidade dos produtos e tu sabes isso.

Neste caos não é bem assim e tu sabes disso.

há 1 minuto, LFTV disse:

E as da TVI nem aos 5 chegavam, são as piores neste momento. Fica bem.

Por isso é que são tão premiadas neste momento. É por serem fracas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LFTV disse:

E? Foi nomeada mas não ganhou nada. A TVI ainda só ganhou um emmy a SIC também estão empatadas. Do que adianta estar nomeada se não ganhou mais nada? :rolleyes:

Ganhou o facto de estar ao nível de novelas mundiais. É melhor nem sequer passar à final ou ser finalista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ganhou o facto de estar ao nível de novelas mundiais. É melhor nem sequer passar à final ou ser finalista?

Isso é discutível. Mas toda a gente sabe como tem sido as últimas novelas da TVI. E acho que a SIC nos últimos anos não tem concorrido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Ganhou o facto de estar ao nível de novelas mundiais. É melhor nem sequer passar à final ou ser finalista?

Aqueles prémios não têm credibilidade nenhuma :lol: Império ganhou o Emmy, Windeck ganhou o Emmy,... A Globo está sempre lá metida, sendo que é uma das principais patrocinadoras :rolleyes: A Regra do Jogo foi nomeada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...