Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Aqueles prémios não têm credibilidade nenhuma :lol: Império ganhou o Emmy, Windeck ganhou o Emmy,... A Globo está sempre lá metida, sendo que é uma das principais patrocinadoras :rolleyes: A Regra do Jogo foi nomeada! 

Eu não pus isso em questão. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LFTV disse:

Isso é discutível. Mas toda a gente sabe como tem sido as últimas novelas da TVI. E acho que a SIC nos últimos anos não tem concorrido. 

A SIC nem concorreu com Sol de Inverno.

há 7 horas, AGUI disse:

Aqueles prémios não têm credibilidade nenhuma :lol: Império ganhou o Emmy, Windeck ganhou o Emmy,... A Globo está sempre lá metida, sendo que é uma das principais patrocinadoras :rolleyes: A Regra do Jogo foi nomeada! 

Mas eles avaliam novelas que lhes são enviadas. E bem sabemos que uma novela em língua estrangeira parece sempre melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu não pus isso em questão. Enfim...

Mas o que eu disse não foi para ti. Foi para o SIM que estava a dizer que a SIC nunca lá estava e eu disse que a credibilidade daquilo era pouquíssima.

Agora mesmo, SIM disse:

A SIC nem concorreu com Sol de Inverno.

Mas eles avaliam novelas que lhes são enviadas. E bem sabemos que uma novela em língua estrangeira parece sempre melhor.

Com trailers de 10 minutos :rolleyes: Mas é bom que Portugal ganhe, sempre é promoção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Mas o que eu disse não foi para ti. Foi para o SIM que estava a dizer que a SIC nunca lá estava e eu disse que a credibilidade daquilo era pouquíssima.

Com trailers de 10 minutos :rolleyes: Mas é bom que Portugal ganhe, sempre é promoção.

O de Mulheres tinha 3 minutos. Você quer @Globo?

Vá mas é recordar Kubanacan que eu vou ver mais um episódio :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Até Poderosas podia ganhar o Emmy :rolleyes:

  Hide contents

Vá ver mais um ou 2 episódios e depois diga-me o que achou :acute:

 

Trailer de dois minutos com um minuto de paisagens da Malásia, 30 segundos de paisagens de Lisboa e 30 segundos com imagens dos atores sem mostrar as falas e... Vitória garantida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, SIM disse:

Trailer de dois minutos com um minuto de paisagens da Malásia, 30 segundos de paisagens de Lisboa e 30 segundos com imagens dos atores sem mostrar as falas e... Vitória garantida.

Até com falas. Perdoem-me, mas eu gostei bastante dos primeiros episódios, depois eu é que percebi que aquilo não ia ficar bom :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Até com falas. Perdoem-me, mas eu gostei bastante dos primeiros episódios, depois eu é que percebi que aquilo não ia ficar bom :lol:

A única coisa que lhe posso receitar é uma caixa de Aripiprazol. Se os sintomas persistirem visite o seu medico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, SIM disse:

A única coisa que lhe posso receitar é uma caixa de Aripiprazol. Se os sintomas persistirem visite o seu medico.

A personagem da Soraia Chaves tinha um ar misterioso, parecia que escondia algo e que ia revelando aos poucos, mas não, ela era mesmo assim :lol: E aquela personagem que batia palmas nos programas da manhã era muito engraçada :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CarlosTeixeira disse:

Disseram por aí que a Windeck tinha ganho um Emmy... Não ganhou... 

É verdade, desculpem. Confundi. Não ganhou, mas esteve nomeada. Eu vi apenas algumas cenas da novela, mas as atuações parecem ser tão fraquinhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, miguelalex23 disse:

SIC a interromper a emissão com simultâneos SIC Notícias sobre o incêndio em Pedrógão Grande. Deram uns 10 minutos às 0h07, no meio do Tudo Incluído, e estão no ar desde as 0h45. Foi caricato, deu genérico de Novo Mundo, 5 segundos de novela e cortaram logo.

Penso que nenhum outro canal generalista fez isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Excelente a cobertura dos prémios TV 7 Dias no «Fama Show». Entrega de prémios e declarações dos vencedores sem fazer distinção entre os canais. 

É a diferença entre o Fama Show e o Câmara Exclusiva.

Mas em todos os assuntos. No Fama entrevistam toda a gente, independentemente do canal. No CE, só TVI entra.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

É a diferença entre o Fama Show e o Câmara Exclusiva.

Mas em todos os assuntos. No Fama entrevistam toda a gente, independentemente do canal. No CE, só TVI entra.

Mas o CE é suposto ser mais um E-Especial do que um Fama show, compreende-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

É a diferença entre o Fama Show e o Câmara Exclusiva.

Mas em todos os assuntos. No Fama entrevistam toda a gente, independentemente do canal. No CE, só TVI entra.

O Câmara Exclusiva é um programa muito mais recente. Normal haver um certo medo por parte dos repórteres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Mas o CE é suposto ser mais um E-Especial do que um Fama show, compreende-se.

Precisamente o contrário. O CE é um "Fama Show" na TVI e um "E-Especial" na TVI Ficção. Basta ver o programa de ontem para perceber.

Agora mesmo, SIM disse:

O Câmara Exclusiva é um programa muito mais recente. Normal haver um certo medo por parte dos repórteres.

Sim, não digo que não haja esse medo. Mas sei lá, naquelas festas do croquete, que mal tem entrevistar alguém da SIC? Nenhum, penso eu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Precisamente o contrário. O CE é um "Fama Show" na TVI e um "E-Especial" na TVI Ficção. Basta ver o programa de ontem para perceber.

Sim, não digo que não haja esse medo. Mas sei lá, naquelas festas do croquete, que mal tem entrevistar alguém da SIC? Nenhum, penso eu...

Sim é verdade, mas por exemplo, eu não consigo imaginar a Júlia Pinheiro a ser "entrevistada" para o Câmara Exclusiva. O Fama Show tem outro nome, outra liberdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

É a diferença entre o Fama Show e o Câmara Exclusiva.

Mas em todos os assuntos. No Fama entrevistam toda a gente, independentemente do canal. No CE, só TVI entra.

O conceito do CE é diferente do do Fama Show. No Câmara Exclusiva a premissa é dar a conhecer os bastidores da TVI e as novidades das caras TVI. É mais focado na televisão do que o Fama Show. Os próprios nomes dão a entender isso.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

O conceito do CE é diferente do do Fama Show. No Câmara Exclusiva a premissa é dar a conhecer os bastidores da TVI e as novidades das caras TVI. É mais focado na televisão do que o Fama Show. Os próprios nomes dão a entender isso.

É mais focado na televisão quando se lembram...

Mas sim, o CE é muito focado nas caras TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

É mais focado na televisão quando se lembram...

Mas sim, o CE é muito focado nas caras TVI.

De vez em quando pronto lá metem outras reportagens. Mas o próprio nome indica Câmara Exclusiva --> Exclusivo TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...