Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

E continua-se a querer à força toda que a Gabriela Sobral apresente resultados. A algumas pessoas custa perceber que enquanto a TVI tiver Cristina Ferreira, Goucha e Fátima Lopes (sobretudo os dois primeiros) a SIC vai ter este nível de audiências com quer que seja que esteja na directoria.

A Gabriela Sobral até está a ter um bom trabalho tentando dinamizar e tentando tudo quanto pode para subir as audiências. No entanto, é difícil porque a SIC tem apresentadoras de treta que todas juntas não valem uma Cristina ou uma Fátima.

Nas novelas, que é uma especialidade da Gabriela, a SIC melhorou imenso e as suas novelas portuguesas rivalizam com as da TVI quando antes não acontecia. Aliás, foi por causa dela que ganharam aqueles prémios internacionais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Fantástica esta reportagem sobre o corrupto nojento do Sócrates e do Salgado. 

Também estou a gostar de ver. Pena este intervalo a meio, porém justifica-se, uma vez que é o habitual intervalo antes da novela.

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Que raio se passa hoje? 

Não há novelas? O Jornal da Noite ainda vai continuar depois das 22h, por causa da Grande Reportagem sobre o Sócrates e do Salgado, excelente por sinal. 

No site, como já disse, está escrito que às 22 h começa Vidas Opostas, mas realmente parece-me que, com este intervalo, o noticiário se vai estender até depois das 22 h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mas o Jornal não continua? Pareceu-me ouvir a Clara de Sousa a dizer que continuava. 

Por isso mesmo, eu disse “intervalo a meio”, a meio da reportagem.

Não gosto é muito do grafismo da reportagem. De resto, está muito boa.

há 4 minutos, skizzo disse:

A novela que comece mais tarde, há coisas bem mais importantes que precisam ser expostas ao público

Verdade. Só não vê quem não quer...

Dado que a reportagem está dividida em 2 partes, parece-me que não eram para transmitir a 2ª parte hoje. Deve ter sido uma decisão de última hora, uma vez que nem a programação do site está correta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fab disse:

Mas porquê exibirem dois episódios da reportagem hoje? 

Provavelmente os visados começaram a mexer-se no sentido de impedir a transmissão da reportagem e a SIC, já experiente nestas matérias, optou por fazê-lo de uma assentada...

Fez bem, portanto. É um serão diferente do habitual na SIC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...