Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

A Iva é tão fofinha. 

Estão lhe a fazer uma entrevista surpresa por fazer anos hoje. 

Achei tão estranha a reação dela ao ver a mãe...

Quase que nem se importou muito dela estar ali. 

Talvez possa ter sido o choque de a ver, mas...

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A emissão da SIC até nem foi má, só não percebo o porquê da insistência naquele rodapé ridículo! :dontknow:Os comentadores a falarem por cima dos convidados foi também de uma impertinência e falta de oportunidade atrozes! :| De resto, não tenho nada a apontar.

Ontem foi mais um dia em que a SIC conseguiu "ressuscitar", basicamente! A tarde de cinema foi ótima e há noite proporcionou ao público uma programação de excelência com a emissão dos 'Òscares'. Vamos ver se fará alguma mossa á concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

A emissão da SIC até nem foi má, só não percebo o porquê da insistência naquele rodapé ridículo! :dontknow:Os comentadores a falarem por cima dos convidados foi também de uma impertinência e falta de oportunidade atrozes! :| De resto, não tenho nada a apontar.

Ontem foi mais um dia em que a SIC conseguiu "ressuscitar", basicamente! A tarde de cinema foi ótima e há noite proporcionou ao público uma programação de excelência com a emissão dos 'Òscares'. Vamos ver se fará alguma mossa á concorrência!

15% de share. O programa dos Oscars foi horrível, com aquele velho irritante sempre a falar por cima e a armar-se em pseudointelectual. A emissão virgem era tão melhor, mas nem isso funcionou no site da SIC, com aquele player flopado sempre a parar! 

Editado por Faded
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 19 horas, Televisão 10 disse:

Há pouco, sem querer, colocaram no rodapé uma publicidade da Nívea durante o Primeiro Jornal. Digo que foi sem querer, pois, além de ser proibido, retiraram a publicidade muito repentinamente. Deve ter estado no ar 2 a 3 segundos.

Sei que isto é permitido no sul da Ásia, mas na União Europeia não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Agora, no Jornal da Noite, a SIC tem um relógio no canto inferior esquerdo para as declarações de Lula da Silva.

Não é para as declarações do Lula é para o fim do tempo para se entregar. As declarações supostamente são a qualquer momento

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

AAAAA

Esqueci-me que isto começava. Agora não posso ver do início em HD.

Aconteceu algo de muito importante??

Ainda está numa de introduzir os protagonistas. Não aconteceu assim grande coisa. Para quem acompanhou as promos e as cenas que a SIC foi mostrando ainda não houve quase nada de novo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Começou!

E continua o vício de não dar o genérico. :rolleyes:

Não cheguei a apanhar a parte inicial mas agora já não têm feito assim, normalmente dão uma última cena do que deu no episódio anterior e só depois o genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...