Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

O que salvou os Globos de Ouro este ano foi o César Mourão. A organização foi muito má. Aquilo já se sabe que é uma feira de vaidades onde os pseudo-famosos portugueses tentam imitar os Globos de Ouro nos EUA mas é incrível ver todos os anos esta parolice. 

Existiram este ano dois momentos especialmente anedóticos. O primeiro foi dar o prémio revelação àquela Barbara Bandeira. Confesso que ela bateu todos os record´s de lixo musical a que já assisti. E não são poucos os que estão na minha lista. Que degredo. Toda aquela cena foi anedótica. Desde o Pai a apertar-lhe a mão como se estivesse em causa um prémio realmente importante até às lágrimas dele e o discurso parolo dela.

O segundo momento anedótico foi a entrega do prémio carreira ao Cid. Agora entrega-se prémios carreira apenas pelos anos em actividade e não pela qualidade do trabalho em si? O Cid é muito fraquinho como musico e além do ego anedótico e desmesurado que tem teve a sorte de lhe calharem algumas musicas que ficaram no ouvido das pessoas à uns séculos atrás. Patético.

Gostei da boca daquele grupo que ganhou o prémio musical aos D.A.M.A quando elogiaram os The Gift por terem uma identidade própria.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Gostei da boca daquele grupo que ganhou o prémio musical aos D.A.M.A quando elogiaram os The Gift por terem uma identidade própria.

Queres explicar? Ou sou eu que estou com sono ou este português é assim um bocadinho para o “desafiante.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Estava no palco, do elenco da peça Sopro, a Beatriz Brás, da série Detetive Maravilhas, da TVI. Não sabia que ela ainda era atriz... Gostava muito dela na série...

@Tiago João

Ela estudou/estuda representação e pelo facebook dela dá para ver que tem feito teatro :) Parece-me que quer continuar a ser atriz. Eu também gosto dela e seria bom se ela entrasse numa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Kandinsky disse:

Queres explicar? Ou sou eu que estou com sono ou este português é assim um bocadinho para o “desafiante.”

O grupo que ganhou o prémio da musica quando subiu ao palco elogiou a identidade própria dos The Gift e enquanto diziam isso filmaram os D.A.M.A que ficaram com grande melão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Comentador disse:

O grupo que ganhou o prémio da musica quando subiu ao palco elogiou a identidade própria dos The Gift e enquanto diziam isso filmaram os D.A.M.A que ficaram com grande melão.

Mostraram os DAMA como mostram sempre os preteridos enquanto os vencedores discursam. Não há aí novidade nenhuma. Mas neste caso nem sequer é verdade, no momento em que o elemento dos HMB elogia a longevidade e personalidade dos The Gift, são os próprios que estão a ser filmados, sendo até visível o agradecimento da Sónia Tavares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Kandinsky disse:

Mostraram os DAMA como mostram sempre os preteridos enquanto os vencedores discursam. Não há aí novidade nenhuma. Mas neste caso nem sequer é verdade, no momento em que o elemento dos HMB elogia a longevidade e personalidade dos The Gift, são os próprios que estão a ser filmados, sendo até visível o agradecimento da Sónia Tavares.

E logo a seguir filmam os D.A.M.A. Toda a gente percebeu que foi uma boca para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já chateia todos os anos andarem com esta mania de criticar a falta de apoio e de subsídios para o teatro quando eles sabem perfeitamente que existem outros sectores da sociedade a precisarem de dinheiro. Se querem protestar façam-no com os colegas da televisão como a Teresa Guilherme que andou anos e anos a ocupar espaço de antena com aquele nojento programa ou com os colegas que fazem novelas e que tiram pessoas do teatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estavam a emitir a câmara secundária dos treinadores com comentários. Agora finalmente mudaram para a câmara principal mas sem comentários nem oráculos. Que incompetência. É bom que o jogo de Portugal não seja assim.

E aquele comentador (não faço ideia do nome dele) é péssimo. Mesmo antes do jogo começar a voz dele e comentários já me irritavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes comentadores pensam que estão num programa pós-jogo ou na tasca. Está a haver um canto e ele está a falar de jogadores que não são nem da Argentina nem da Islândia!! :@ Eu não tenho SportTV e estou-me a passar com esta incompetência. Temo o pior para o jogo PortugalxMarrocos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, canal5 disse:

Som ambiente muito baixo (mas isso já é normal na SIC), o DOG foi ao ar e o scoreboard não é o oficial. Foi mesmo tudo feito em cima da hora...
A SIC está mesmo em decadência total.

Quanto ao quadro de pontuações, não devem ter o tipo de letra do Mundial. Então colocaram em Arial...

Acho graça não terem colocado o quadro no canto superior direito, como fazem na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a falar da Argentina. Para diferença de tratamentos já temos de chega e sobra a miséria da liga portuguesa.
Desisto, vou ter que ser Inácio. Até um dia.
 
Usa o Schoener Fernsehen. É em alemão, mas é estável e têm app para Android.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...