Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 14 minutos, Corppiz disse:

Necessita de registo?

Enviado do meu P00C através do Tapatalk
 

Que eu saiba, não.

há 9 minutos, Colorida disse:

No site firstrowsports há vários links e não é preciso registo.

O firstrow é excelente caso queiras dar SIDA, sífilis e 200 tipos de hepatite ao teu computador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maregol disse:

Este Manuel Fernandes parece que tá bêbedo e não diz nada decente, é cada tiro nos pés lol 

O homem é péssimo. E esteve não sei quanto tempo a a falar do Di Maria, que costuma ser melhor e que espera que ele melhore até ao fim do jogo lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a SIC podia ter escolhido outra pessoa para comentar. O Manuel Fernandes, a sério? É certo que é uma velha glória da nossa Seleção, mas não tem jeitinho nenhum para isto.

Aqueles problemas técnicos no início foram muito esquisitos... Não lhes deram o sinal internacional? Pelo menos foi o que o Luís Marçal disse...

E parece que vão convidar os comentadores do Play-Off para comentar os jogos. Amanhã será o João Alves, com o Luís Marçal de novo a narrar o Alemanha vs México.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Realmente a SIC podia ter escolhido outra pessoa para comentar. O Manuel Fernandes, a sério? É certo que é uma velha glória da nossa Seleção, mas não tem jeitinho nenhum para isto.

Aqueles problemas técnicos no início foram muito esquisitos... Não lhes deram o sinal internacional? Pelo menos foi o que o Luís Marçal disse...

E parece que vão convidar os comentadores do Play-Off para comentar os jogos. Amanhã será o João Alves, com o Luís Marçal de novo a narrar o Alemanha vs México.

Isso é mentira. Eles tinham sinal, mas tinham a emissão errada selecionada e são tão idiotas que demoraram imenso tempo (uns 10 min) a detetar o erro. Já antes das equipas entrarem em campo, a câmara era a errada.

Editado por Colorida
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Colorida disse:

Isso é mentira. Eles tinham sinal, mas tinham a emissão errada selecionada e são tão idiotas que demoraram imenso tempo (uns 10 min) a detetar o erro. Já antes das equipas entrarem em campo, a câmara era a errada.

Pois, não percebo muito dessas coisas, és capaz de ter razão.

Mas foi tão esquisito aquilo, não me lembro de ver isso em lado nenhum :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

 Pois, não percebo muito dessas coisas, és capaz de ter razão.

Mas foi tão esquisito aquilo, não me lembro de ver isso em lado nenhum :lol:

Se vires um jogo no site da rtp (https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1), vês que podes optar pela emissão principal com comentários, o banco de uma das equipa, uma câmara que segue sempre o jogador mais importante de cada equipa e ainda há uma opção que dá continuamente resumos do mais relevante do jogo. Também há uma câmara sempre a seguir o árbitro e outra que mostra a sala do VAR, mas não dá para as selecionar.

A SIC só tinha de selecionar a emissão correta e ter comentadores a comentar o jogo que está a decorrer, em vez de falar nas bichas da ponte 25 de abril quando eles eram pequenos... :banghead:

Editado por Colorida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maregol disse:

Eu sei, só disse que espero que o comentador convidado de hoje seja melhor porque se não nem consigo ver o jogo com comentadores tipo Manuel Fernandes ontem. ?

Hoje é o João Alves, outra velha glória da Seleção, comentador benfiquista do Play-Off da SIC Notícias. A narração, de novo, do Luís Marçal (que fez a entrevista ontem ao Bruno de Carvalho).

E quase de certeza que no jogo de Portugal, o Rui Santos deve ser o comentador.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Hoje é o João Alves, outra velha glória da Seleção, comentador benfiquista do Play-Off da SIC Notícias. A narração, de novo, do Luís Marçal (que fez a entrevista ontem ao Bruno de Carvalho).

E quase de certeza que no jogo de Portugal, o Rui Santos deve ser o comentador.

Vamos a ver como serão hoje os comentários no jogo, quanto ao Rui Santos comentar o jogo de Portugal ao menos esse percebe mais de futebol do que o Manuel Fernandes que parecia mais um bêbedo que sei lá o que. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Vá lá, hoje sem erros na emissão.

Não percebo porque é que a SIC e a SportTV metem o scoreboard do lado esquerdo e a RTP1 mete-o no lado direito...

A RTP 1 faz isso, pois não deve querer mudar o DOG de lado. Já na Liga dos Campeões, a RTP 1 usa o scoreboard do lado direito e a Sport TV do lado esquerdo.

Acho mesmo que a questão do scoreboard é à escolha do canal. Se reparares, a SIC traduziu os nomes dos países no scoreboard, enquanto a Sport TV, a transmitir o mesmo jogo, não o fez. Mesmo o contador na Sport TV tem "08:00", enquanto na SIC tem "8:00".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O contador está a ser controlado pela régie da SIC, tem o tipo de letra Gotham e viu-se que colocaram o tempo de compensação manualmente.
Vá lá os comentários do João Alves não têm nada a ver com o desastre do Manuel Fernandes ontem mas continua a ser fraco.

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

A RTP 1 faz isso, pois não deve querer mudar o DOG de lado. Já na Liga dos Campeões, a RTP 1 usa o scoreboard do lado direito e a Sport TV do lado esquerdo.

Acho mesmo que a questão do scoreboard é à escolha do canal. Se reparares, a SIC traduziu os nomes dos países no scoreboard, enquanto a Sport TV, a transmitir o mesmo jogo, não o fez. Mesmo o contador na Sport TV tem "08:00", enquanto na SIC tem "8:00".

Algo que não deviam ter feito, imo. Até porque usaram o feed normal em Inglês, onde são usadas as siglas da FIFA. É giro ler num sítio "ALE" e noutro, para a mesmíssima coisa, "GER" (só que não...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...