Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

On 21/08/2023 at 21:33, Vascof2001 disse:

Que genérico de merda é este!?:surpresa:

Parece quando uma afiliada da SBT ou da Record no norte do Brasil faz uma genérico tosco para o seu noticiário.

Também acontecia com os noticiários regionais da Globo até ao padrão actual, algumas afiliadas mais pequenas "improvisaram" o genérico.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, tuscano disse:

Malato a conversar com uma senhora sobre rugas e sei lá mais o quê, mas alguém quer ver isso, tristeza(logo hoje, que há mais gente por casa por causa do calor), vou mas é para o Eurosport ver Ciclismo.

Eu! :confusa_julia: Não vamos para novos!

Editado por Patiño
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tuscano disse:

Malato a conversar com uma senhora sobre rugas e sei lá mais o quê, mas alguém quer ver isso, tristeza(logo hoje, que há mais gente por casa por causa do calor), vou mas é para o Eurosport ver Ciclismo.

Mas este programa tal como o da Júlia e o do Goucha são mesmo isso. As pessoas vão lá falar de tudo e mais um par de botas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Mas este programa tal como o da Júlia e o do Goucha são mesmo isso. As pessoas vão lá falar de tudo e mais um par de botas.

Sim e há uma rubrica de saude fixa no programa... isto são conteudos classicos destes talk shows.

Mas entretanto foi lá a Noémia Costa, a qual quase não falou proque o malato fazia as perguntas e dava as respostas.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, bacalhaucomnatas disse:

agosto deve ser o mês com mais romarias autenticamente populares a justificar transmissões diretas e o Fragoso, sem dinheiro, mete um "melhores momentos" (sic) do Aqui Portugal no ar :olhos:

É Mesmo fraco que doi, se há mes que compensa ter esses programas são no verão, não no inverno

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, canal5 disse:

Momento comovente no meio de uma chuvada monumental com um dos organizadores da festa de Mouços (Vila Real) em lágrimas pela procissão ter de ser cancelada.
Acho que era uma bela maneira de fechar o programa por hoje, não era Sr. Fragoso? :apaga:

O que vale é que estão a passar imagens da procissão do ano passado. :mosking: 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...