Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

há 11 horas, miguelalex23 disse:

Nem por isso, há vários anos que na RTP1 começam a Volta às 15h, desde que deixaram de dar a primeira hora na RTP3/Informação.

Julgo que o Há Volta de Tarde, terminava por volta das 15h.30m, mas se calhar sou eu que estou enganado.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 29 minutos, canal5 disse:

Já que a Final do Mundial de Futebol Feminino teve um grande tempo de compensação, como fizeram para que o The Voice coubesse na mesma até à Volta?
Encurtaram o Jornal da Tarde?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
 

o jornal só se atrasou 6 minutos... isso é facilmente compensado nos intervalos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A volta e as etapas já estavam definidas há uns meses... o jogo do porto não percebo para que entra na equação?

O unico problema aqui foi calhar nos dias das festas em Viana (penso que alteraram ali uma parte do percurso)... mas acabou por trazer uma enchente ao final da Volta que já nem era assim tão habitual.

Ah e o contra relógio se foi adiado ou movido no horario ou local não é por decisão da rtp... como é natural.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AndreRob disse:

A volta e as etapas já estavam definidas há uns meses... o jogo do porto não percebo para que entra na equação?

O unico problema aqui foi calhar nos dias das festas em Viana (penso que alteraram ali uma parte do percurso)... mas acabou por trazer uma enchente ao final da Volta que já nem era assim tão habitual.

Ah e o contra relógio se foi adiado ou movido no horario ou local não é por decisão da rtp... como é natural.

Se em Portugal as TVs não estivessem em guerrilhas bacocas e houvesse a mínima coordenação entre eventos desportivos, a Sport TV poderia marcar perfeitamente o jogo do Porto para as 19h30 com a Volta a terminar às 19h onde aproveitando as emissões de antevisão ao futebol teriam 2 canais e 3 rádios no final da etapa (porque para além da Antena 1 felizmente a TSF e a RR continuam a acompanhar a Volta, ao contrário de SIC e TVI).
Assim toca a despachar a emissão para um canal morto para às 3 pancadas...

Pelo que vi até a cerimónia no pódio parecia de um amadorismo atroz por isso a Volta começou bem, passou com algum brilho pelo muito público que esteve na etapa mas acabou como fez jus ao nome do dia de hoje, em agonia... é mesmo urgente dar uma volta de 180º a uma prova com muito potencial mas mal tratada.

Editado por canal5
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Se em Portugal as TVs não estivessem em guerrilhas bacocas e houvesse a mínima coordenação entre eventos desportivos, a Sport TV poderia marcar perfeitamente o jogo do Porto para as 19h30 com a Volta a terminar às 19h onde aproveitando as emissões de antevisão ao futebol teriam 2 canais e 3 rádios no final da etapa (porque para além da Antena 1 felizmente a TSF e a RR continuam a acompanhar a Volta, ao contrário de SIC e TVI).
Assim toca a despachar a emissão para um canal morto para às 3 pancadas...

Pelo que vi até a cerimónia no pódio parecia de um amadorismo atroz por isso a Volta começou bem, acabou com alguma sorte pelo muito público que esteve mas acabou como fez jus ao nome do dia de hoje... é mesmo urgente dar uma volta de 180º a uma prova com muito potencial mas mal tratada.

1- Acho que não faz sentido, sao coisa diferentes todas as semanas a jogos importantes de varias modalidades e elas não andam a combinar horários, chega-se o cumulo de teres varias jogos da mesma equipa a jogar para modalidades diferentes ao mesmo tempo.

2-Pode ser que a partir de 2026, possa-se fazer alguma coisa ,mesmo dentro do amadorismo da organização esta volta até foi das melhorzinhas o percurso foi bem desenhado e as equipas estrangeiras vieram dar cor a corrida, os bons resultados das equipas estrangeiras veio crediblizar um pouco a já descredibilizada Volta.

Editado por Foid
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Foid disse:

1- Acho que não faz sentido, sao coisa diferentes todas as semanas a jogos importantes de varias modalidades e elas não andam a combinar horários, chega-se o cumulo de teres varias jogos da mesma equipa a jogar para modalidades diferentes ao mesmo tempo.

Seria apenas hoje, claro que é impossível durante uma temporada inteira... e neste caso é uma modalidade que tem mais cobertura (com a Sport TV, TSF e RR) do que o hóquei em patins que muita gente continua a querer impingir como a 2ª modalidade deste país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Que série horrível. :ew:

Os autores dos textos mudaram, certo? Estou numa TV microscópica, não consigo mesmo ver :zzz:

Em relação ao Joker já há um ponto positivo, o público no estúdio já não vem do lar de idosos da esquina... a média deste deve ter descido de uns 70 para uns 65 anos, mas já é alguma coisa :estacas:

Editado por canal5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vascof2001 disse:

Que genérico de merda é este!?:surpresa:

É o da versão espanhola. :cryhappy: O antigo era bem melhor.

Estranho não terem metido a indicação Estreia.

há 16 minutos, canal5 disse:

Os autores dos textos mudaram, certo? Estou numa TV microscópica, não consigo mesmo ver :zzz:

Não sei. Mudei de canal até ao Joker. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...