Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 horas, santos12 disse:

Também, referiram que não é por falta de orçamento que não fazem mudanças é simplesmente porque não querem saber de nada de meteorologia.

Acho que todos os boletins têm que ser apresentados da mesma forma, mas cada meteorologista apresenta da sua forma, uns são melhores como a Maria João Frada ou o Café, a Gonçalves parece que vai numa corrida dos 100 metros nem diz as mínimas, mas o boletim não seria para ser igual independentemente do meteorologista.

 

Quanto ao pretexto de "não ser possível ter um meteorologista disponível a todas as horas", particularmente à noite: Já que todas as manhãs dos dias úteis um(a) meteorologista vai à RTP fazer a sua intervenção, não entendo o que é que teria assim de tão complicado gravarem um boletim completo que depois seria emitido no Portugal em Direto (com as previsões para o resto daquele dia e dia seguinte) e com repetição no final do Telejornal (aí cortavam a primeira metade das previsões, logicamente, e deixavam apenas as do dia seguinte).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, mfss disse:

A Rita Blanco é tão engraçada a entrevista com a Tânia está a ser muito boa.🤣🤣🤣

opá ela a mandar calar o publico 'parem senão depois não me ouvem ' :rofl:

a seguir veio o Paulo Pires, aquele homem erradia simpatia por todo o lado e eu já me cruzei uma vez com ele no LIDL em lisboa e ele até se mete com as pessoas quando elas começam a dizer 'olha é o paulo pires' mas sempre com um enorme sorriso.  :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Martinez já se está a revelar um Fernando Santos 2.0, então ver isto com o Manuel Fernandes Silva a relatar...
Já que o Gonçalo Ventura parece estar afastado dos jogos da seleção A, que pelo menos trocassem a ordem (jogos onde somos mais favoritos em casa com o MFS e fora com o Alexandre Albuquerque, nota-se muito bem a diferença do jogo da Bósnia para hoje)

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...