Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, CarlosTeixeira disse:

Comecei agora a ver por curiosidade de ver a Sónia aqui...e já me está a dar vontsde de deixar de ver por causa do Fernando Daniel. Postura manienta. N gosto dele como cantor e  como pessoa sinceramente já soube de coisas que Deus me livre.

 

Ainda por cima, se for como no The Voice Kids, em que tem vencido todas as últimas edições, tem uma grande probabilidade de ser o mentor vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da vibe da Sónia e da Sara juntas! Já shippo uma futura fado-pop lesbian-band. :giveheart: O Zambujo é tipo pisa-papéis, não incomoda ninguém. :dontknow: Quanto ao Fernando Daniel, estava bem era no The Voice Cochinchina... não suporto o senhor, mas também não tenho 14 anos e as hormonas descontroladas :whip: Até agora, edição rápida e eficiente... peca pelos apartes musicais.:db: 7/10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JM26 disse:

Este júri nao está nada bem, só a rejeitar bons concorrentes :noelia:

 

Tou ag na parte da miúda de 15 anos e por mim não tinha passado xd

As outras duas que anteriormente não passaram, por mim, não passaram bem xd então aquela que já tinha pisado palcos e chegou aqui e cantou pior que sei lá o quê 😂 e a professora de piano coitada, voz pequenina...

Agora este com a namorada coitado tbm, voz bonita mas nada demais 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Comecei agora a ver por curiosidade de ver a Sónia aqui...e já me está a dar vontsde de deixar de ver por causa do Fernando Daniel. Postura manienta. N gosto dele como cantor e  como pessoa sinceramente já soube de coisas que Deus me livre.

 

Queremos saber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

os cantores convidados do aqui portugal sao tao maus :cryhappy:

Esse é outra piada pelo facto da rtp insistir em fazer o programa ao domingo, como é obvio quando há convites das editoras eles preferem ir ao da tvi ou da sic porque tem mais projeção. Três programas de pimba ao domingo alguém leva sempre os restos... e é a rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, dav01 disse:

Felizmente, há muita escolha para ouvir música pimba ao domingo. :adoro:

a rtp1 deveria ser alternativa

se é para manter o aqui portugal no ar, com os cantores que tiveram hoje (exceto um ou outro), mais vale colocar mira tecnica

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AndreRob disse:

Esse é outra piada pelo facto da rtp insistir em fazer o programa ao domingo, como é obvio quando há convites das editoras eles preferem ir ao da tvi ou da sic porque tem mais projeção. Três programas de pimba ao domingo alguém leva sempre os restos... e é a rtp.

Neste momento a burrice maior ainda é das Câmaras Municipais que desperdiçam dinheiro naquilo a pensar que vão promover alguma coisa... E conheço algumas que apenas trabalham com a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...