Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 horas, Corppiz disse:


O homem dos mil Best Of

O Srº Fragoso para Domingo de tarde, segundo site, ainda está a pensar parte da programação, já para Sábado de tarde está resolvido, tomem lá, julgo eu que è repetição do transmitido na Sexta passada, The Voice os Finalistas e mais uma sessão também repetida do I Love Portugal, este Srº anda mesmo a gozar com o público e ainda lhe pagam.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tuscano disse:

Ok que queremos cinema aos Domingos de tarde, mas não um filme algo violento, a espaços até erótico e sobre gang's de droga como é o Miss Bala, excelente para um Sábado depois do MasterChef. Este Fragoso não acerta uma.

 

Não vejo qual o problema de um filme de ação para o fim de semana à tarde, que penso que até já deu no horário que referiste.

Caso para dizer: preso por ter cão e por não ter.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Não vejo qual o problema de um filme de ação para o fim de semana à tarde, que penso que até já deu no horário que referiste.

Caso para dizer: preso por ter cão e por não ter.

Verdade eu sei, mas deve ter lá tantas opções de escolha e vai logo nesta, mas pronto ao menos está a passar cinema. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Ok que queremos cinema aos Domingos de tarde, mas não um filme algo violento, a espaços até erótico e sobre gang's de droga como é o Miss Bala, excelente para um Sábado depois do MasterChef. Este Fragoso não acerta uma.

 

queixa-te muito que o fragoso repete os remakes dos clássicos portugueses mais uma vez :vip:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Bom Dia Portugal não arrancou às 06:30 e desde essa hora a RTP1 passou a emitir em simultâneo com a RTP3 e com o DOG da mesma. Das 06:30 às 07:00 meteram no ar os magazines Surf Total, Tech 3 e Mundo Automóvel, às 07:00 um Outras Histórias.

EDIT: RTP Internacional e África também estão com a emissão vinda da RTP3.

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bom Dia Portugal não arrancou às 06:30 e desde essa hora a RTP1 passou a emitir em simultâneo com a RTP3 e com o DOG da mesma. Das 06:30 às 07:00 meteram no ar os magazines Surf Total, Tech 3 e Mundo Automóvel, às 07:00 um Outras Histórias.
EDIT: RTP Internacional e África também estão com a emissão vinda da RTP3.
Não sei se poderá estar relacionado, mas na Antena 1 não estão a conseguir dar informações de trânsito por segundo eles não terem internet nos estúdios.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora às 08:00 a RTP1 recuperou a emissão própria, para passarem... Missão 100% Português :clown: E já passa um rodapé a informar da "anomalia técnica". Na RTP3 continuam a passar programas gravados, a RTP Internacional está em simultâneo com a 1 e a África passou para o programa "Viva Saúde".

EDIT: Não sei exatamente a que horas, mas entretanto o BDP já arrancou.

Editado por RenatoSimões
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Agora às 08:00 a RTP1 recuperou a emissão própria, para passarem... Missão 100% Português :clown: E já passa um rodapé a informar da "anomalia técnica". Na RTP3 continuam a passar programas gravados, a RTP Internacional está em simultâneo com a 1 e a África passou para o programa "Viva Saúde".

EDIT: Não sei exatamente a que horas, mas entretanto o BDP já arrancou.

lá vem mais um comunicado do conselho de reclamadores da rtp a dizer que está um caos e horrores acontecem porque não contratam pessoas. :zzz:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...