Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, tuscano disse:

Está certo o assunto merece-o.

 

Acho que não era necessário manter até às 13h... podiam ter começado o programa por volta das 11 e ir fazendo algumas atualizações pelo meio ou caso intervenções politicas o exigissem, até porque existe a rtp3 em canal aberto para seguir tudo... Por esta lógica vão estar a fazer isto o dia todo na rtp1?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Acho que não era necessário manter até às 13h... podiam ter começado o programa por volta das 11 e ir fazendo algumas atualizações pelo meio ou caso intervenções politicas o exigissem, até porque existe a rtp3 em canal aberto para seguir tudo... Por esta lógica vão estar a fazer isto o dia todo na rtp1?

Talvez o façam.

A Rai 1, por exemplo, até vai suspender a programação do horário nobre para acompanhar o conflito na Ucrânia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Acho que não era necessário manter até às 13h... podiam ter começado o programa por volta das 11 e ir fazendo algumas atualizações pelo meio ou caso intervenções politicas o exigissem, até porque existe a rtp3 em canal aberto para seguir tudo... Por esta lógica vão estar a fazer isto o dia todo na rtp1?

Sim, mas nas primeiras horas convém que o façam.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Acho que não era necessário manter até às 13h... podiam ter começado o programa por volta das 11 e ir fazendo algumas atualizações pelo meio ou caso intervenções politicas o exigissem, até porque existe a rtp3 em canal aberto para seguir tudo... Por esta lógica vão estar a fazer isto o dia todo na rtp1?

Por muito que o assunto seja gravíssimo, é mais um pretexto para termos noticiários de um só tema durante o dia inteiro... mas parece que em Portugal se adora fazer isto.

Hoje até às rádios estão assim, não há mais notícias neste país.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

Por muito que o assunto seja grave, é mais um pretexto para termos noticiários de um só tema durante o dia inteiro... mas parece que em Portugal se adora fazer isto.

A questão é que não é só em Portugal que se está a fazer isto. Logo aqui ao lado tens o La 1 em simultâneo com o canal 24 Horas, só a falarem do conflito entre a Rússia e a Ucrânia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que não é só em Portugal que se está a fazer isto. Logo aqui ao lado tens o La 1 em simultâneo com o canal 24 Horas, só a falarem do conflito entre a Rússia e a Ucrânia.
Não quero duvidar de ti e como não estou em casa não posso confirmar, mas em Espanha não há esse hábito e o Telediario costuma ter um pivot para o desporto por isso devem ter dado alguns minutos a ele.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, canal5 disse:

Não quero duvidar de ti e como não estou em casa não posso confirmar, mas em Espanha não há esse hábito e o Telediario costuma ter um pivot para o desporto por isso devem ter dado alguns minutos a ele.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Eu não me referia ao Telediario em si, que não acompanhei. Referia-me ao simultâneo entre o La 1 e o 24 Horas, que tem acontecido desde manhã. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perante um caso tão grave, seria ridículo a RTP1 estar a dar programação da treta e ignorar uma guerra às portas da Europa e que poderá levar-nos no extremo a uma 3ª Guerra Mundial, para além disso, a Ucrânia tem uma vasta comunidade em Portugal, tenho amigos e amigas ucranianas que estão com o coração nas mãos com os familiares que têm na Ucrânia.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Eu não me referia ao Telediario em si, que não acompanhei. Referia-me ao simultâneo entre o La 1 e o 24 Horas, que tem acontecido desde manhã. 

Sim, mas aqui nada há para além disto. Continua-se a pensar que é por ter uma emissão de horas e horas que as pessoas vão ficar melhor informadas, viu-se nos desconfinamentos.
Na TVE Aqui La Tierra está a ser transmitido e não é um programa de audiência por ali além ao contrário da RTP que se desfaz do seu programa com maior audiência.

E a minha avó já nem esta a jantar direito sem a sua dose diária do Preço Certo  :pinderica:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, canal5 disse:

Sim, mas aqui nada há para além disto. Continua-se a pensar que é por ter uma emissão de horas e horas que as pessoas vão ficar melhor informadas, viu-se nos desconfinamentos.
Na TVE Aqui La Tierra está a ser transmitido e não é um programa de audiência por ali além ao contrário da RTP que se desfaz do seu programa com maior audiência.

E a minha avó já nem esta a jantar direito sem a sua dose diária do Preço Certo  :pinderica:

A RTP 1 já teve a mesma postura perante outros conflitos armados. Por que razão faria agora de forma diferente?

Curiosa essa transmissão do Aquí La Tierra, ainda assim. À noite, vão estar sempre em simultâneo com o canal 24 Horas, abdicando assim do sucesso Cuéntame Como Pasó.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Com uma RTP3 na TDT não faz sentido o simultâneo e a interrupção de alguns programas. Claro que devem existir alguns especiais, mas a grelha da RTP1 virou a do canal de notícias. 

 

 

É o que dá ter um diretor de informação que ainda pensa que está num canal deste género (e um pau mandado na direção de programas)... e hoje no Bom dia Portugal já estavam com o maravilhoso loop de imagens made in CMTV :bad:

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Para os que aqui acompanham o day time da RTP 1, que, pelo visto, são vários ;), hoje já não há simultâneo com a RTP 3.

Por enquanto, está no ar a Praça da Alegria.

Devem ser palmistas dos programas e como ontem não receberam, ficaram chateados. :riso:

Não fosse uma emissão simultânea com a RTP3 nem teria chegado aos 10 de share ontem e, sem o Preço Certo ainda subiu uma décima em relação ao dia anterior e só caiu mais quando veio o defunto 5 para a meia noite. :rolleyes:

Mas aí, vinham dizer que está a acontecer um dia trágico para a Europa e o Fragoso ignorou esse facto.

 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, santos12 disse:

Devem ser palmistas dos programas e como ontem não receberam, ficaram chateados. :riso:

Não fosse uma emissão simultânea com a RTP3 nem teria chegado aos 10 de share ontem e, sem o Preço Certo ainda subiu uma décima em relação ao dia anterior e só caiu mais quando veio o defunto 5 para a meia noite. :rolleyes:

Mas aí, vinham dizer que está a acontecer um dia trágico para a Europa e o Fragoso ignorou esse facto.

 

É lidar! :galderia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...