Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

há 1 minuto, Duarte disse:

Os comentadores da RTP, que lixo meus amigos, que lixo. 

Não foi lá muito potente, não. E atuar em primeiro não ajudou. 

Eu não desgostei da Roménia. E honestamente também não sei como fazer um staging para aquilo

Eu adoro a música romena, mas acho que tinham que pegar naquilo totalmente de forma diferente. Algo mais sério e discreto.

agora mesmo, NoSense disse:

depois da desilusao Portugal, se a Suiça nao passa é crime, numa 2ª semi final cheia de baladas pobres

Não é crime, é bom gosto.

q

• Replies 12.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis 

Até a Rainha está rendida! <3

Lindo, apenas lindo! Não podia pedir mais. Bravo Salvador, bravo Luísa! Bora lá ganhar isto!  

agora mesmo, AGUI disse:

Eu adoro a música romena, mas acho que tinham que pegar naquilo totalmente de forma diferente. Algo mais sério e discreto.

Mas depois ia ficar com um ar super dark e pesado, não sei até que ponto ficava bem. Também foram simplesmente copiar a atual da final nacional, enfim.

Esta brincadeira com os números foi engraçada xD 

agora mesmo, Fox Scully disse:

Ui! Eu até estou a gostar da Dinamarca.

Tonight's dark horse?

Acho garantido. É tipo Moldávia 2018. Água com açúcar com staging giro. E "Love is Forever" é uma mensagem que toda a Europa adora. Pena que não apostei. 

há 2 minutos, Duarte disse:

Esta brincadeira com os números foi engraçada xD 

Tudo combinado.

As minhas apostas: 

Lucky 10:
Óbvios finalistas: Suíça, Suécia, Rússia, Holanda, Azerbaijão (tudo homens...);
Finalistas um bocado tremidos (acho que um não passa): Albânia, Macedónia, Malta, Noruega;
Dark-horse: Áustria;

Azarados:
Com alguma sorte um destes passa: Croácia, Moldávia, Arménia (choro), Roménia, Dinamarca;
Eliminação certa: Lituânia, Letónia, Irlanda,

Edited by Bloody
  • Like 1

Até os chouriços do FdC foram melhores do que estes. Que horror, parece que nem têm milhares de pessoas dentro do stage. E, os da edição passada, mesmo fracos, fórum muito melhores do que estes.

• Like 1

Nunca mais digo mal dos momentos de encher chouriços do Festival da Canção! Que amadorismo é este? Só pegar em vídeos e fazer cortes e recortes! Nem sequer fazem um medley ao vivo!

há 1 minuto, Jenny disse:

Nunca mais digo mal dos momentos de encher chouriços do Festival da Canção! Que amadorismo é este? Só pegar em vídeos e fazer cortes e recortes! Nem sequer fazem um medley ao vivo!

Isto ao menos deu para rir um pouco :D

há 1 minuto, Jenny disse:

Até foi engraçado , mas o ESC pede muito melhor , Sim os festival Da Cançao tem mais nivel.

:croacia: Vá lá, chama à Terra.... 

Que musiquinha, cheira a bolor de tão datada... 

Mas quem já viu São Marino com uma música Modern Talking 2.0 passar à final, quem sabe!!!

O Houdek lá passou à final com uma salganhada que ninguém dava nada por isso...

Edited by Fox Scully