Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Também não achava grande piada à musica ... fiquei rendido. AMSTERSDAM 2020 :love:

Porque raio fui eu mudar de bandeira!!!

No entanto, na minha timeline: acho que a Sburk não se safa desta... O som da voz com a música não estava equilibrado :(

Curioso que hoje já se ouvem os comentadores da RTP sem ser via linha telefónica dos anos 80.

... E esta música da Irlanda mete medo de tão má!

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim que se procuram imagens para o fundo, Alemanha! Não é a escrever "lesbians" no Google!

Emocionei-me com a performance da Macedónia! Que música linda e que emoção de ver uma performance macedónia com sentido! Que momento de glória! :cryhappy:

Depois destas duas obras primas só conseguimos sentir que a música do Azerbaijão é completamente oca a nível emocional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Acho que passa:

Suíça-Suécia-Dinamarca-Áustria-Malta-Rússia-Noruega-Holanda-Macedónia-Azerbaijão

Mas esta é mesmo uma das semifinais mais fortes de sempre. Umas 14 músicas mereciam passar.

Eu acho que a Macedónia ficou num slot muito mau e não sei se se safa por causa disso.

Eapero que o júri salve a Roménia uma das melhores vocalmente da noite. 

E só Deus pode salvar a Arménia 

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

A minha principal dúvida é a Albânia. Adorei, mas não sei até que ponto passa. 

Acredito numa situação semelhante ao ano passado em que os jurados pontuam alto e a salvam 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Eu acho que a Macedónia ficou num slot muito mau e não sei se se safa por causa disso.

Eapero que o júri salve a Roménia uma das melhores vocalmente da noite. 

E só Deus pode salvar a Arménia 

Espero que a Arménia passe, mas até eu me esqueci da atuação :cryhappy: Acho que a Roménia não passa, tudo muito rasca e circense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentadores da RTP, que lixo meus amigos, que lixo. 

agora mesmo, AGUI disse:

Espero que a Arménia passe, mas até eu me esqueci da atuação :cryhappy: Acho que a Roménia não passa, tudo muito rasca e circense.

Não foi lá muito potente, não. E atuar em primeiro não ajudou. 

Eu não desgostei da Roménia. E honestamente também não sei como fazer um staging para aquilo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...