Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

14 minutes ago, D007 said:

Como é que tens tantas certezas? A situação lá não melhorou desde então, antes pelo contrário.

Vão organizar, sim.

Então agora que Jerusalem começa a ser internacionalmente reconhecida como capital do país, até o Trump dá uma mãozinha com a segurança extra, se for preciso... lol

O governo de Israel vai ADORAR esta oportunidade para organizar o festival em Jerusalem e mostrar ao mundo que é essa a capital de Israel sem sombra de dúvidas... Até aposto que se vão recusar a organizar em Tel Aviv. Politicamente vai ser muito importante para Israel ser em Jerusalem, para mais países reconhecerem oficialmente a capital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Como é que tens tantas certezas? A situação lá não melhorou desde então, antes pelo contrário.

Eu estive em Tel Aviv há duas semanas e é das cidades mais seguras (e modernas/abertas) em que já estive. Não confundir com a tensão que se vive em Jerusalém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Vão organizar, sim.

Então agora que Jerusalem começa a ser internacionalmente reconhecida como capital do país, até o Trump dá uma mãozinha com a segurança extra, se for preciso... lol

O governo de Israel vai ADORAR esta oportunidade para organizar o festival em Jerusalem e mostrar ao mundo que é essa a capital de Israel sem sombra de dúvidas... Até aposto que se vão recusar a organizar em Tel Aviv. Politicamente vai ser muito importante para Israel ser em Jerusalem, para mais países reconhecerem oficialmente a capital.

Ahah e quem vai para um pais em k pode ser atacado??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Vão organizar, sim.

Então agora que Jerusalem começa a ser internacionalmente reconhecida como capital do país, até o Trump dá uma mãozinha com a segurança extra, se for preciso... lol

O governo de Israel vai ADORAR esta oportunidade para organizar o festival em Jerusalem e mostrar ao mundo que é essa a capital de Israel sem sombra de dúvidas... Até aposto que se vão recusar a organizar em Tel Aviv. Politicamente vai ser muito importante para Israel ser em Jerusalem, para mais países reconhecerem oficialmente a capital.

É ÓBVIO que não será em Jerusalém! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Kandinsky disse:

Eu estive em Tel Aviv há duas semanas e é das cidades mais seguras (e modernas/abertas) em que já estive. Não confundir com a tensão que se vive em Jerusalém.

Há pouco acho que foi a Inês Gonçalves que disse que ia ser em Jerusalém, isso é que me parece bastante difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Kandinsky said:

É ÓBVIO que não será em Jerusalém! 

É "óbvio" porque.... ? ?  Até a Netta disse que vai ser em Jerusalém.

Esta semana os Estados Unidos vão oficialmente mudar a embaixada de Tel Aviv para Jerusalem.

Não é impossível.

Mas, sinceramente, a mim é-me indiferente. Duvido muito que vá ter qualquer interesse em acompanhar, seja em Tel Aviv ou Jerusalem ?  A Eurovisão voltou à pimbalhada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Isso foi o que disse a Netta, mas ela não manda.

Pois, não sei quem disse, mas lembro-me de alguém comentar aqui no tópico que alguém disse isso.

A Filomena está a dar em direto no stream do Youtube?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...