Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A serio, RTP1? Festa da taça? Já não basta haver festas nos outros canais, estavas tão melhor a dar filmes e Arrow.

ainda não chega o 760 em festa e o Portugal não somos...

Eu acho que a SIC deve renomear o flop em festa para 760. A Rita deve começar a dizer: A utilidade deste programa é fazer com que a SIC tenha muito dinheiro dos cofres e dar, a si, prémios enganosos. Durante toda a tarde, ouvirá música pimba e o anúncio ao dinheiro que temos para si. E só para não dizer que este programa não serve para nada, as nossas repórteres vão encher chouriços, como se não houvesse amanhã Ahhahah

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda não chega o 760 em festa e o Portugal não somos...

Eu acho que a SIC deve renomear o flop em festa para 760. A Rita deve começar a dizer: A utilidade deste programa é fazer com que a SIC tenha muito dinheiro dos cofres e dar, a si, prémios enganosos. Ahhahah

A festa da taça não tem 760   :haha:  apenas musica e conversa sobre futebol. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma opção um bocado disparatada dar às 21h10. Podiam perfeitamente ter dado às 19h45 (já a taça estava entregue), atrasavam o Telejornal e davam o The Voice na hora certa.

 

Não é a primeira vez que os tempos de antena dão problemas com a Taça, nas últimas europeias foi a TVI a ter de interromper a festa da Taça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...