Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E vai mais um. Ainda vamos ficar piores que os espanhóis. Mas se o resultado é este, também por causa de Portugal. Pepe não tinha nada que dar uma cabeçada ao Müller, nem os atacantes têm de dar sempre a bola (quanto a têm, já que a Alemanha deve ter tido uma posse de bola "enorme") ao Ronaldo, até parece que eles próprios não têm talento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai mais um. Ainda vamos ficar piores que os espanhóis. Mas se o resultado é este, também por causa de Portugal. Pepe não tinha nada que dar uma cabeçada ao Müller, nem os atacantes têm de dar sempre a bola (quanto a têm, já que a Alemanha deve ter tido uma posse de bola "enorme") ao Ronaldo, até parece que eles próprios não têm talento.

Isso também me está a irritar. Parece que o Ronaldo é o único que ataca bem... fdç para o vedetismo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também me está a irritar. Parece que o Ronaldo é o único que ataca bem... fdç para o vedetismo!

 

Exato. O Pepe podia muito bem ter ido em frente, mas decidiu passar para o Ronaldo, que até estava marcado. E o Fábio, bem, ele até podia ter pensado que estava em fora-de-jogo (até estava, mas pronto, não foi marcado), mas podia muito bem ter atirado à baliza e não tentar fazer uma assistência para o Cristiano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi pessoal, nem quero mais ver o jogo. Nem quero imaginar o que ai vem, parece que estou a ter um déja vu do jogo de portugal xom uma certa equipa no mundial passado... mas cala-te boca! Vamos ver se agora conseguimos marcar uns 2 pelo menos.  :)

 

Só sei é que já estou completamente de rastos :excl:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está mesmo muito negro para Portugal... :S Já perdi as esperanças numa vitória.

numa vitória? Eu já perdi num empate, que era o resultado menos mau deste jogo...

Ai, julguem-me, mas a Merkel a bater palmas foi tão fofo. :haha::happy:

E como alguém diria :rolleyes: que tragédia, que horror!

Eu ainda fiquei com mais raiva dos alemães :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tareia :(

 

Matem o Pepe, é sempre o mesmo a fazer burrice, como se não bastasse aquele atraso disparatado logo ao inicio, ainda decide encostar a cabeça ao outro, é muito burro :suicide:

Para mim ele cumpria o castigo e nunca mais jogava este mundial... Eles têm que entrar na linha. Paulo Bento tem que pôr novos jogadores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...