Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 18 minutos, Vítor Jardim disse:

Deviam ter feito mais suspense e credibilidade: 5º, 4º, 3º, 2º e 1º lugar revelados uma à uma. Mas no fim de contas, a RTP soube fazer um espetaculo minimalista mas adequado a este tipo de programas, espero que a audiencia tenha ajudado.

Merecia pelo menos ficar à frente das novelas da SIC, mas já se sabe como é na RTP1!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Concordo. Muita bem produzida, embora ache que existem muitos bailarinos... e desta vez nenhum cantor chegou à final.

Não concordo. Aliás eu acho o Got Talent, nas duas edições, mal produzido. As coisas não se ligam, não combinam. Até a realização faz do estúdio mais pequeno do que já é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rafael A. disse:

Não concordo. Aliás eu acho o Got Talent, nas duas edições, mal produzido. As coisas não se ligam, não combinam. Até a realização faz do estúdio mais pequeno do que já é. 

O Got Talent na RTP1 já conta com três edições.

Quanto à produção, eu falava mais a nível cénico, pois as atuações estão muito bem construídas, e não tanto a nível de realização.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

O Got Talent na RTP1 já conta com três edições.

Quanto à produção, eu falava mais a nível cénico, pois as atuações estão muito bem construídas, e não tanto a nível de realização.

Por aí até há quatro ;) Três na RTP e uma na SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Por aí até há quatro ;) Três na RTP e uma na SIC. 

Quando falava nas três edições, falava nas que se chamam “Got Talent Portugal”: uma com o Marco Horácio, outra com o José Pedro Vasconcelos e Vanessa Oliveira e a que acabou ontem.

No total, o programa já teve cinco edições: 3 com o nome “Got Talent” (RTP1), 1 com o nome “Portugal tem Talento” e a primeira, também na RTP1, apresentada também por Sílvia Alberto e que se chamava “Aqui há Talento”

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corppiz disse:

Qual a logica de por o raio do quadrado a estragar o jogo que pancada

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Realmente. Será que não podiam transmitir o concerto na RTP2 ou na RTP3?

A RTP não devia estar à espera de ter prolongamento no jogo, pois o concerto estava marcado para as 19h, e agora estão a receber reclamações no Facebook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Podiam transmitir o concerto de Manchester na RTP2 m direto depois na totalidade à noite na RTP1, já sabiam que isto podia acontecer... mas neste momento isso seria um escândalo para a pseudo-intelectualidade que a 2 tem de ter.

Eu penso que é mais pelo facto da régie da RTP2 estar no Porto e como a emissão deve estar automatizada, não devem conseguir mudar o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Eu penso que é mais pelo facto da régie da RTP2 estar no Porto e como a emissão deve estar automatizada, não devem conseguir mudar o programa.

Mas deviam de ter em conta que o jogo poderia ter tido prolongamento (o que acabou por acontecer...). Afinal de contas eles têm vários canais para quê?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Deusdado quis agradar a toda a gente e acabou por agradar a ninguém. Quem queria ver a bola mamou com interrupções, quem estava à espera do concerto, foi basicamente recambiado para a Internet, para os streams no YouTube e Facebook.

Já para não falar que ficámos sem parte do jogo a ser emitido em HD por causa da porcaria das interrupções.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...