Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

Deve ter um rico sucesso, ver famosos a fazer malabarismo e a imitar palhaços, em formato semanal tipo talent-show vai flopar na certa. Mas eu nem meto essa possibilidade, acho que o Bruno Santos já foi bem claro, vamos ter reality-show em setembro, concerteza para alimentar o TVI Reality.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Sim ver famosos como na Quinta a fazer anti jogo para não queimarem a imagem, e depois ter de por lá a Erica pela milésima vez vai ser interessantíssimo. :yes: 

A questão é essa. Pelo que a notícia acima diz, isto não será propriamente um reality. E vai viver mais da parte circense. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Deve ter um rico sucesso, ver famosos a fazer malabarismo e a imitar palhaços, em formato semanal tipo talent-show vai flopar na certa. Mas eu nem meto essa possibilidade, acho que o Bruno Santos já foi bem claro, vamos ter reality-show em setembro, concerteza para alimentar o TVI Reality.

Aha então o que te interessa não é o formato... é mesmo teres alguma coisa para ver durante a semana. Pena é que se isto avançar vais ver os concorrentes a fazer malabarismo e a imitar palhaços, logo tu estás a contradizer-te. 

Resultado de imagem para no sense gif

Editado por TheSecret
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Para mim isto ganha com o facto de acompanharmos os famosos durante a semana, acompanhar os treinos, as peripécias, a forma como lidam com a vida do circo. Agora semanalmente só com galas é praticamente um Got Talent famosos, acho que perde todo o interesse.

Mas o formato 24h está mais que gasto mas está difícil da TVI perceber isso e dar descanso ao formato, volto a repetir-me em 7 anos foram 20 edições de RS 24/7, é demais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este formato é péssimo, para 24h ou para semana. Por favor.

voltem com o dança e arranjem outra merda qualquer para a TVI royality. O deixem o putedo sucessivamente em exclusivo no TVI Reality, galas e extras tudo em exclusivo lá.

O unico desses famosos que eu via com algum interesse era a Primeira Companhia. Mas tinha que vir algo bem feito e não uma merda mixiruca como o quintal.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem interesse em formato reality 24h sim. Precisa é de ser bem feito e não uma coisa feita às três pancadas. Isto foi bom quando deu mas como a TVI já tinha feito a Quinta das Celebridades e a Primeira Companhia em 2004 e 2005 as pessoas fartaram-se e flopou, mas quanto me lembro era líder. Tanto que foi nessa altura que começou a ser falado o fim do Herman SIC.

Agora fazerem isto gravado e em modo talent é que não tem interesse nenhum. E nesse caso fiquem quietos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Aha então o que te interessa não é o formato... é mesmo teres alguma coisa para ver durante a semana. Pena é que se isto avançar vais ver os concorrentes a fazer malabarismo e a imitar palhaços, logo tu estás a contradizer-te. 

Resultado de imagem para no sense gif

Uma prenda por essa imagem! :lol:

há 2 horas, Maciel disse:

Este formato é péssimo, para 24h ou para semana. Por favor.

voltem com o dança e arranjem outra merda qualquer para a TVI royality. O deixem o putedo sucessivamente em exclusivo no TVI Reality, galas e extras tudo em exclusivo lá.

O unico desses famosos que eu via com algum interesse era a Primeira Companhia. Mas tinha que vir algo bem feito e não uma merda mixiruca como o quintal.

Não costumo concordar muito contigo mas subscrevo tudo o que dizes!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, LFTV said:

Isto tem interesse em formato reality 24h sim. Precisa é de ser bem feito e não uma coisa feita às três pancadas. Isto foi bom quando deu mas como a TVI já tinha feito a Quinta das Celebridades e a Primeira Companhia em 2004 e 2005 as pessoas fartaram-se e flopou, mas quanto me lembro era líder. Tanto que foi nessa altura que começou a ser falado o fim do Herman SIC.

Agora fazerem isto gravado e em modo talent é que não tem interesse nenhum. E nesse caso fiquem quietos.

Discordo.

Flopou na altura porque nao tem assunto suficiente para compactos diarios. 

A maioria dos famosos apenas quer dar boa imagem e fazer as provas circenses. 

E a maior parte do dia eles passam em treino para as provas, portanto o conteudo para o TVI Reality tornar-se-ia muito aborrecido e previsivel ao fim de pouco tempo.

A nao ser que escolhessem concorrentes completamente bombasticos e loucos, estilo Linda Reis ('medium' e stripper / doida varrida), Belle Dominique (travesti), Avelino Ferreira Torres (politico corrupto e muito mal-educado), Paula Bobone, Miss Bum Bum, atrizes de revista, etc, pessoas com personalidades muito excentricas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cable Guy disse:

Discordo.

Flopou na altura porque nao tem assunto suficiente para compactos diarios. 

A maioria dos famosos apenas quer dar boa imagem e fazer as provas circenses. 

E a maior parte do dia eles passam em treino para as provas, portanto o conteudo para o TVI Reality tornar-se-ia muito aborrecido e previsivel ao fim de pouco tempo.

A nao ser que escolhessem concorrentes completamente bombasticos e loucos, estilo Linda Reis ('medium' e stripper / doida varrida), Belle Dominique (travesti), Avelino Ferreira Torres (politico corrupto e muito mal-educado), Paula Bobone, Miss Bum Bum, atrizes de revista, etc, pessoas com personalidades muito excentricas.

Creio que o Avelino se vai candidatar outra vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-7-13 at 13:06, Maciel disse:

Já tou a imaginar o direto na noite de consoada para o bordel naquela cozinha minúsucula. Loool

Ou a belinha a ir lá passar a consoada com eles.

 

Achas que fazem emissão especial na Consoada?

Já se fartam de comer bacalhau o ano inteiro, vai ser apenas mais do mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...