Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Porque dizes isso? Não estou a acompanhar nenhum canal de cabo, apenas a ver o Jornal das 8. 

Mudo para a RTP1 está um jornalista dentro do carro de uma família a ir em direção à casa que está destruída e será visitada pela primeira vez. Mudo para a SIC está uma jornalista a andar atrás de um bombeiro em serviço a fazer perguntas. Mudo para a TVI e está uma jornalista junto a uma rua a mostrar as chamas a chegar às casas e ela ali no meio da rua. Credo. Isto está demais.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SIM disse:

Credo. Querem que eu vos seja sincero? Nenhuma das generalistas está a fazer um bom trabalho. Nem mesmo a RTP1/3. Mas sim, a da TVI24 está mesmo um degredo.

A RTP pareceu-me de longe a mais sóbria e rigorosa, pelo menos no período de emissão que eu vi (entre o fim da manhã e o meio da tarde). O 360º à noite foi também bastante contido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rangel disse:

A RTP pareceu-me de longe a mais sóbria e rigorosa, pelo menos no período de emissão que eu vi (entre o fim da manhã e o meio da tarde). O 360º à noite foi também bastante contido.

Sim, nada nem ninguém é perfeito. A RTP pelo menos do que vi não fez um vídeo com imagens da tragédia um instrumental todo sentimental. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já li pessoas a criticar a TVI24 mas eu felicito por terem mantido o "Prolongamento".
É que estar sempre a falar do incêndio não dá com nada. É que se estivessem a atualizar e a dar novas informações... mas é que estão sempre a falar do mesmo. 
E o povo também precisa de entretenimento e esquecer a tragédia, a  vida continua e não é por se falar do incêndio 24h por dia que ele vai desaparecer ou nunca mais vai haver incêndios. 
Deu para desanuviar e ver o Pedro Guerra a enterrar-se. A semana passada "Conheço vagamente o senhor Adão Mendes", esta semana tentou enfiar um barrete as pessoas de que falava com o Adão para se preparar para o programa porque ele sabia muito de arbitragem. O problema é que os emails datam de 2012, Pedro Guerra estava-se a preparar para o futuro? 
Gostei de ver o Serrão de regresso e a arrebentar com tudo, tinha sentido a falta dela na semana passada! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas não têm nada que criticar. A TVI fez bem em manter o "Prolongamento". Já chega de falar sempre do mesmo, estão sempre a repetir as notícias relativas ao incêndio até à exaustão, ao menos se fosse algo novo, mas não, emissões especiais a falar do mesmo.

E sim, o Pedro Guerra só se enterra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As emissões especiais servem para informar sobre o que se passa em Portugal numa tragédia como a que ainda está a acontecer. Quem quer ver outras coisas tem os canais generalistas e muitos outros no cabo. A TVI24 como canal de informação tem a obrigação de informar quando uma tragédia está a acontecer, se não o faz está a afastar-se daquele que é o seu objectivo. Acho, obviamente, que ontem não devia ter dado o "Prolongamento", mas já no dia anterior transmitiu um jogo de futsal (acho eu) enquanto uma área do pais estava a arder e nesse mesmo dia voltou a ter qualquer coisa de desporto à noite. 

Podia ter havido um atentado em Portugal que a prioridade da TVI24 é sempre o desporto. Só houve uma excepção quando morreu o Mário Soares cancelaram a transmissão de um jogo. Agora não o fizeram porquê? Aquelas 64 pessoas são menos importantes que o Mário Soares?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupem-me, a TVI24 (ou outro canal) não tem de estar 24 horas por dia a falar de Pedrógão Grande, mesmo sendo uma notícia super importante. Além disso ontem à noite havia poucas novidades sobre o assunto, as emissões dos outros canais foram sobretudo de análise e debate sobre o problema dos incêndios. Não foi como no Sábado e no Domingo.

Quanto ao futsal na TVI24, a TVI generalista estava com um Especial Informação sobre o assunto. E era um jogo da final do campeonato.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Poupem-me, a TVI24 (ou outro canal) não tem de estar 24 horas por dia a falar de Pedrógão Grande, mesmo sendo uma notícia super importante. Além disso ontem à noite havia poucas novidades sobre o assunto, as emissões dos outros canais foram sobretudo de análise e debate sobre o problema dos incêndios. Não foi como no Sábado e no Domingo.

Quanto ao futsal na TVI24, a TVI generalista estava com um Especial Informação sobre o assunto. E era um jogo da final do campeonato.

Exactamente por isso é que a ERC devia proibir a transmissão de campeonatos desportivos nos canais de informação, em vez de se preocupar com coisas menos importantes. Por isso é que a SIC Notícias foi o canal de informação mais visto e não precisa dessas coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Corppiz disse:


A TVE24 fez isso

Espreitei o Telediário (Telejornal da TVE 1) e tiveram mais de 10 minutos a falar no incêndio, até fiquei admirado. Considerei é que falaram muito de que Espanha estava a ajudar Portuga. E no final do Telediário passaram então imagens com uma música sentimental. Não sei se no final do Telejornal a RTP 1 fez o mesmo...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Espreitei o Telediário (Telejornal da TVE 1) e tiveram mais de 10 minutos a falar no incêndio, até fiquei admirado. Considerei é que falaram muito de que Espanha estava a ajudar Portuga. E no final do Telediário passaram então imagens com uma música sentimental. Não sei se no final do Telejornal a RTP 1 fez o mesmo...

A RTP1 fez o mesmo no final do Telejornal de Domingo, com uma música que eles costumam usar nestes momentos tristes. Sinceramente não me choca, e não se focaram no sofrimento humano mas na desolação dos escombros, e confesso que me vieram as lágrimas aos olhos com aquilo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, LFTV disse:

Exactamente por isso é que a ERC devia proibir a transmissão de campeonatos desportivos nos canais de informação, em vez de se preocupar com coisas menos importantes. Por isso é que a SIC Notícias foi o canal de informação mais visto e não precisa dessas coisas.

"A ERC devia proibir", muito bem... Era uma festa. Estamos em 2017. Nem me alongo mais, é com cada barbaridade que se lê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

"A ERC devia proibir", muito bem... Era uma festa. Estamos em 2017. Nem me alongo mais, é com cada barbaridade que se lê.

Até podíamos estar em 2007. Ás vezes a ERC parece que não se mexe para nada. E não acho que tenha dito alguma barbaridade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas tu achas que censurar programação é admissível num estado livre como Portugal? Mas que raio de mentalidade é essa? 

Não. Mas a ERC serve para quê? para regular a comunicação social e parece que não se mexe para nada. Mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Regular o que de mal está. O que infringe a lei. Não o facto de tu não gostares que haja desporto na TVI24.

Transmitir jogos de futebol e outras modalidades num canal de informação acho que é infringir a lei. E não é só a 24 a RTP3 também faz o mesmo. Mas infelizmente a ERC não faz nada relativamente a este assunto. Se eu mandasse já tinha feito alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...