Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Tu percebeste que eu estava a falar num hipotético cenário da TVI24 na TDT, certo?

Certo, continua sem fazer sentido nenhum.

Percebam que não existem jogos na generalistas porque os contratos são milionários! A Sporttv exige imenso dinheiro para ceder um unico jogo dos 3 grandes. Mesmo que a TVI24 fosse pra TDT nunca teria orçamento. Se a tvi nao tem para ser rentável, era mesmo um canal secundário que ia ter. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Nunca na vida a TVI tinha dinheiro para transmitir os jogos na TVI24 se forma rentável!
Já para não falar que tinha muito mais a ganhar com os jogos na TVI! A última liga foi transmitida na TVI num tempo em que as novelas faziam 40% share! Os jogos mais fracos (Porto ou Sporting, porque quando era benfica os resultados eram sempre para cima de 40% share) andavam nos 35-40% e faziam parecer que era um mau investimento porque nesses dias a programação da SIC (novelas) subia. Neste momento os jogos iam sempre vantajosos, tendo em conta o atual estado das generalistas. 

Eu acho que faz falta um jogo da liga em canal aberto, mas com estes contratos com a BTV e SportTV deve ser praticamente impossível. 

Impossível não é, até porque todos os operadores pagos são obrigados a ceder jogos se houver interesse das generalistas. Não deve é existir esse interesse, algo ridículo, tendo em conta que as generalistas tornam-se cada vez mais canais de eventos. Longe vão os tempos em que ter futebol ou não ter era a mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Certo, continua sem fazer sentido nenhum.

Percebam que não existem jogos na generalistas porque os contratos são milionários! A Sporttv exige imenso dinheiro para ceder um unico jogo dos 3 grandes. Mesmo que a TVI24 fosse pra TDT nunca teria orçamento. Se a tvi nao tem para ser rentável, era mesmo um canal secundário que ia ter. 

 

há 1 minuto, JDaman disse:

Impossível não é, até porque todos os operadores pagos são obrigados a ceder jogos se houver interesse das generalistas. Não deve é existir esse interesse, algo ridículo, tendo em conta que as generalistas tornam-se cada vez mais canais de eventos. Longe vão os tempos em que ter futebol ou não ter era a mesma coisa.

Aí tens a resposta Maciel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

 

Aí tens a resposta Maciel.

Mas atenção que os jogos são cedidos a preços de mercado, com regulação da ERC. Os generalistas podem não ter interesse por os preços possivelmente serem fora daquilo que pretendem gastar. Supostamente, a proposta que a RTP fez em 2010 para renovar (quando depois os jogos voltaram à TVI) era de 20 milhões (por duas épocas). Embora tendo em conta os 15 milhões que a RTP vai pagar pela UCL isso nem pareça nada de especial, para alguns canais, valores acima disso podem assustar. Acho que a TVI ficaria a ganhar com a Liga, mas eles lá sabem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JDaman disse:

Mas atenção que os jogos são cedidos a preços de mercado, com regulação da ERC. Os generalistas podem não ter interesse por os preços possivelmente serem fora daquilo que pretendem gastar. Supostamente, a proposta que a RTP fez em 2010 para renovar (quando depois os jogos voltaram à TVI) era de 20 milhões (por duas épocas). Embora tendo em conta os 15 milhões que a RTP vai pagar pela UCL isso nem pareça nada de especial, para alguns canais, valores acima disso podem assustar. Acho que a TVI ficaria a ganhar com a Liga, mas eles lá sabem...

É isso que eu digo. Se os valores praticados não levam a tvi generalista a apostar, nao ia ser num canal secundário que o iria fazer! @Rafael A.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

É isso que eu digo. Se os valores praticados não levam a tvi generalista a apostar, nao ia ser num canal secundário que o iria fazer! @Rafael A.

 

Resumindo aquilo que disse e acrescentando alguns pontos:

1 - A Liga seria uma aposta interessante por parte da TVI para a TVI.

2 - Não, não seria interessante para a TVI colocar na TVI24 porque é um produto muito caro para a grelha da TVI24, com um risco enorme.

3 - O ponto 1 será relevante ou não após o concurso para o próximo triénio da Champions. Se a TVI ficar sem Champions outra vez, eu iria atrás da Liga. Com Champions, torna-se difícil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Quem precisa mais do futebol é sem dúvida a SIC. Nunca a conseguiu ter os direitos da Liga, parece que nunca houve um grande interesse nisso, nunca percebi porquê. Balsemão forreta, quiçá...

Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
 

Conseguir, conseguiram. Tiveram os jogos do Benfica na Luz durante algum tempo (para aí entre 2000 e 2002, se não estou em erro).

Acho que a falta de futebol se deve um bocadinho a uma ideia defendida pelo Rangel: Não precisamos de futebol para ganhar. O problema é que isso era nos 90. Desde essa altura que muita coisa mudou. Hoje em dia qualquer jogo da selecção atropela as novelas da concorrência, ao ponto de já nem serem programas em concorrência directa com estes, ao contrário do que aconteceu em 96, onde ele deu essa achega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, JDaman said:

Conseguir, conseguiram. Tiveram os jogos do Benfica na Luz durante algum tempo (para aí entre 2000 e 2002, se não estou em erro).

Acho que a falta de futebol se deve um bocadinho a uma ideia defendida pelo Rangel: Não precisamos de futebol para ganhar. O problema é que isso era nos 90. Desde essa altura que muita coisa mudou. Hoje em dia qualquer jogo da selecção atropela as novelas da concorrência, ao ponto de já nem serem programas em concorrência directa com estes, ao contrário do que aconteceu em 96, onde ele deu essa achega.

Estava a falar em direitos de jogos da Liga que tenham ido a concurso, como em 2004-2006; 2006-2008; 2010-2012 (ganhos pela TVI) e 2008-2010 (RTP). Esses direitos do Benfica foram numa circunstância muito especial, na sequência na nova direcção de Vale e Azevedo ter declarado o contrato com a Olivedesportos nulo. A partir de Dezembro de 1997 os jogos do Benfica em casa foram vendidos à SIC, a única alternativa à RTP. Note-se que a TVI estava quase falida, não tinha hipótese de investir e ainda não havia Sporttv.
Manteve-se essa situação até à chegada de Vilarinho à presidência do SLB em que, em Outubro de 2001, foi retomado o contrato com a Olivedesportos que ia até 2004, penso eu. Os últimos jogos na SIC foram no inicio de 2001/02, justamente.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, VascoSantos disse:

A TVI24 vai ter um programa de autor, com o Pacheco Pereira: http://www.n-tv.pt/acontece/pacheco-pereira-mantem-se-na-quadratura-mas-vai-fazer-uma-perninha-na-tvi24/

Apesar de tudo, ele vai continuar na Quadratura do Círculo na SIC Notícias. 

Acabaram com o Ponto Contraponto, ele foi para a TVI24 :D

Já estava a espera disto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é feito daquele programa que o José Eduardo Moniz ia ter na TVI24 com um padre? :ph34r: Já foi apresentado há para aí 2 anos, mas nunca mais se falou nele. Acho que se chamava "O Deus e o Diabo". Provavelmente foi com os diabos. :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

O que é feito daquele programa que o José Eduardo Moniz ia ter na TVI24 com um padre? :ph34r: Já foi apresentado há para aí 2 anos, mas nunca mais se falou nele. Acho que se chamava "O Deus e o Diabo". Provavelmente foi com os diabos. :haha:

Se calhar até já o gravaram :lol: A Fátima Lopes só viu o Amor em Tempo de Crise ver a luz do dia um ano após o fim das gravações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PT 04 disse:

Pensem que depois durante as férias mudassem o cenário do Governo Sombra mas não, este estúdio não tem nada a ver com o novo grafismo

Para quê, se esse cenário é do Você na TV? Em outubro (supostamente) esse cenário será mudado para o VTV, e, por isso, também o cenário (ou melhor, os pladurs) do Governo Sombra muda obrigatoriamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, TaniaM disse:

O Mais Futebol é o único programa de desporto que eu consigo ver, é boa onda e farto-me de rir com os comentadores e com a Cláudia Lopes!

Eu também gosto de ver. E tem umas rubricas bem interessantes.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A TVI24 precisa de um refresh, para aumentar as audiências:

Spoiler

Segunda a Sexta-feira

06:30 - Diário da Manhã - 10:00

10:00 - Notícias 24:

10:00 - Notícias - 10:20

10:20 - Entrevistas sobre notícias da atualidade (2ª a 4ª e à 6ª-feira); Roda Livre (5ª-feira) - 10:55

11:00 - Piquete 24 - 11:55

12:00 - Notícias 24 - 12:30

12:30 - Desporto 24 - 12:55

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - 15ª Hora - 14:55

15:00 - Piquete 24 - 15:55

16:00 - Notícias 24 - 17:15

17:15 - Desporto 24 - 17:55

18:00 - 19ª Hora - 19:25

19:30 - SOS 24 (Grande Jornal, com reportagens mais a fundo e exclusivos das reportagens das duas emissões do "Piquete 24".) - 20:55

21:00 - 22ª Hora - 21:55

22:00 - Prolongamento (2ª-fª); Terceira-parte (com antigos jogadores e com diferentes rúbricas - 3ª-fª); 4 Linhas (com 4 míticos ex-jogadores de futebol e com a apresentação de Frederico Mendes de Oliveira - 4ª-fª); Fora de Jogo (com 5 comentadores e com temas fora do jogo, das 4 Linhas, por exemplo o mercado de transferências, os escânadalos do futebol - 5ª-fª); Mais Futebol (6ª-fª). - 23:50

00:00 - 25ª Hora - 00:55

01:00 - 2ª Hora - 01:30

01:35 - Piquete 24 (ambas as edições) - 02:25

02:30 - SOS 24 - 03:55

04:00 - Programa de futebol da noite: Repetição - 05:55

06:00 - 2ª Hora - 06:30

 

Sábado

07:00 - Diário da Manhã: Fim-de-Semana - 10:00

10:00 - Notícias 24 - 11:00

11:00 - Piquete 24 - 11:55

12:00 - Notícias 24 - 12:30

12:30 - Desporto 24 - 12:55

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - 15ª Hora - 14:55

15:00 - Piquete 24 - 15:55

16:00 - Notícias 24 - 17:15

17:15 - Desporto 24 - 17:55

18:00 - 19ª Hora - 19:25

19:30 - SOS 24 - 20:55

21:00 - 22ª Hora - 21:55

22:00 - Apito Inicial - 23:55

00:00 - 25ª Hora - 00:55

01:00 - 2ª Hora

 

Domingo

07:00 - Diário da Manhã: Fim-de-Semana - 11:00

11:00 - Notícias 24 - 11:55

12:00 - Governo Sombra - 12:55

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:00 - Notícias 24 - 16:55

17:00 - Governo Sombra: Repetição - 17:55

18:00 - Notícias 24 - 19:30

19:45 - Jogo de Futebol - 22:00

22:00 - Apito Final - 00:00

00:00 - 25ª Hora - 00:55

01:00 - 2ª Hora - 01:30

A TVI24 devia mesmo ter a Primeira Liga de Futebol em conjunto com a TVI. Os variados programas de futebol acho que iam resultar para não ser quase sempre o Mais Bastidores. Assim podiam fazer diferentes promos, abordar diferentes temas, etc. Quanto ao Diário da Manhã: Fim-de-Semana já tinha sugerido para a generalista, acho que para aqui também seria bom ter notícias cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...