Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, sousaleao disse:

Eu acho que o Benardino Barros devia estar, se vai estare o Zé Pina e o manel Serrão nao poder estar devia estar o Benardino.. mas amanha se verá quem está. Não sabem o nome de que comenta os jogos de hoquei em patins na tvi24

 

O Manuel Serrão nem em video-conferência?
Sendo assim, acho que deve estar lá um representante do Porto, mas eu detesto o BB. Vamos lá ver o que vai acontecer!

há 1 hora, D007 disse:

Também deve contar com a presença do Pedro Sousa ou do Rui Pedro Braz lá para o fim, por causa das transferências. Estes dois agora na altura das transferências estão lá batidinhos todos os dias. :mosking:

Esses também, são peritos em dizer tudo ao lado! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RenatoSimões disse:

O António Pedro Cerdeira é demasiado "simpático" para um programa destes, não está lá a fazer grande coisa...

Ri-me com os "conteúdos pouco positivos". Parece uma professora primária a falar".

há 2 minutos, D007 disse:

O Pedro Guerra a falar da época 2007/2008 kkkkkkk :rofl:

" Epah que memória religiosa" :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Prolongamento bateu o seu record do ano em audiências (um dos melhores resultados de sempre do programa): 1,9 / 4,5%. Liderou com uma boa margem frente aos restantes programas de desporto da concorrência.

Barracada do Pedro Guerra rendeu bem. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou habituado ao endeusamento ao Benfica na comunicação social, mas nada como hoje a dupla de comentadores no Sporting x Benfica em hóquei. Uma vergonha completa, um circo.
Parabéns ao campeão FC Porto, que foi referido 1 ou 2 vezes à boca pequena porque esses meninos estavam a destruir a arbitragem depois de um golo bem anulado e preferiam mostrar a porrada em vez dos festejos do campeão, tudo a bem do desporto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto a cobertura da tvi24 é totalmente vergonhoso!

Filmaram corpos a serem removidos. A ampliar o máximo a imagem, com relatos que não lembram a ninguém Teve que ir a polícia mandar sair. Vergonhoso! 

Ontem estava um civil ao telefone e o jornalista foi la ter com ele perguntar com quem estava a falar. Lol 

Enfim, é o vale tudo. Temos nova CM. 

E escusam de vir os fanáticos cairem me em cima. Este tipo de merdas revoltam-me. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Tenho visto a cobertura da tvi24 é totalmente vergonhoso!

Filmaram corpos a serem removidos. A ampliar o máximo a imagem, com relatos que não lembram a ninguém Teve que ir a polícia mandar sair. Vergonhoso! 

Ontem estava um civil ao telefone e o jornalista foi la ter com ele perguntar com quem estava a falar. Lol 

Enfim, é o vale tudo. Temos nova CM. 

E escusam de vir os fanáticos cairem me em cima. Este tipo de merdas revoltam-me. 

Eu estava a ver na CMTV e aquilo estava a ser muito mau, mudei para a TVI 24 e era igual ou pior :haha: e está cheio de problemas técnicos, principalmente a imagem sempre a parar, nesse aspeto até a CMTV está melhor xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP3 e a SIC Notícias são os canais que tem a cobertura com mais nível e descrição. Acho que nestas coisas tem que existir sempre bom senso e respeito pelas famílias das vitimas e pelas pessoas que estão a ajudar e a trabalhar no local. Tem que existir limites por mais difícil que seja. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Tenho visto a cobertura da tvi24 é totalmente vergonhoso!

Filmaram corpos a serem removidos. A ampliar o máximo a imagem, com relatos que não lembram a ninguém Teve que ir a polícia mandar sair. Vergonhoso! 

Ontem estava um civil ao telefone e o jornalista foi la ter com ele perguntar com quem estava a falar. Lol 

Enfim, é o vale tudo. Temos nova CM. 

E escusam de vir os fanáticos cairem me em cima. Este tipo de merdas revoltam-me. 

Passei por lá há pouco e estive a ver durante um bocado e cheguei à mesma conclusão. Logo aquela hashtag com chamas à volta enquanto passam a imagem de carros e casas queimadas, de gente desesperada na estrada e a correr em loop é algo que nem a CMTV faz. O resto foi o que disseste, é o vale tudo para conseguir audiências... Ridículo mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...