Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, André Sousa disse:

Tanto tempo de futebol! Até compreendo mas...

Querem fazer concorrência com a CMTV para ver quem ocupa mais tempo com o Benfica... Mas o que raio se vai falar às 10h sobre isto?

Não se podem é vangloriar depois por terem não sei quantos programas mais vistos do cabo quando quase todos são relatos de jogos. Para isso não se chama canal de informação mas sim canal de variedades que é o que a TVI24 tem sido desde a entrada da CMTV nos 3 operadores e com o Sérgio Figueiredo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

No sábado, o único bloco de notícias será... à 01h!

Das 07h às 10h com Fátima e das 10h à 00h com futebol! E das 02h às 03h com Jacinta!

Incrível! Viva o canal de informação da TVI :lol:

My god:80:

A decadência da tv começa na TVI24.

Com uma visita histórica a acontecer e a TVI24 vai falar de futebol, ainda por cima às 10h. Está tudo louco mesmo.

E vão transmitir ficção, a série "Jacinta". Meu Deus.

Valha-nos a SIC Notícias e a RTP3 os únicos canais de informação a sério em Portugal.

Mas como para mim a TVI24 não existe nem quero saber.

Não compreendo o Sérgio Figueiredo e as suas decisões sem sentido.

Espero que sábado a TVI24 flop forte e feio.

ERC onde andas? :polling:

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, LFTV disse:

My god:80:

A decadência da tv começa na TVI24.

Com uma visita histórica a acontecer e a TVI24 vai falar de futebol, ainda por cima às 10h. Está tudo louco mesmo.

E vão transmitir ficção, a série "Jacinta". Meu Deus.

Valha-nos a SIC Notícias e a RTP3 os únicos canais de informação a sério em Portugal.

Mas como para mim a TVI24 não existe nem quero saber.

Não compreendo o Sérgio Figueiredo e as suas decisões sem sentido.

Espero que sábado a TVI24 flop forte e feio.

ERC onde andas? :polling:

A estratégia deve ser ter a emissão em Fátima na TVI e a Primeira Liga na TVI24. Eu acho é que não tem lógica irem fazer um jogo desses num dia desses mas pronto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

A estratégia deve ser ter a emissão em Fátima na TVI e a Primeira Liga na TVI24. Eu acho é que não tem lógica irem fazer um jogo desses num dia desses mas pronto. 

Mas o jogo pode ser feito nesse dia. A essa hora o Papa já nem está cá. A TVI 24 é que começa uma emissão especial sobre o jogo quando as celebrações da visita do Papa ainda estão a decorrer, e emissão especial essa muitas horas antes de o jogo começar. Enfim, Sérgio Burrissimo Figueiredo define...

A TVI24 assim deixa de ser um canal de breaking news e passa a ser outra coisa qualquer...

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

My god:80:

A decadência da tv começa na TVI24.

Com uma visita histórica a acontecer e a TVI24 vai falar de futebol, ainda por cima às 10h. Está tudo louco mesmo.

E vão transmitir ficção, a série "Jacinta". Meu Deus.

Valha-nos a SIC Notícias e a RTP3 os únicos canais de informação a sério em Portugal.

Mas como para mim a TVI24 não existe nem quero saber.

Não compreendo o Sérgio Figueiredo e as suas decisões sem sentido.

Espero que sábado a TVI24 flop forte e feio.

ERC onde andas? :polling:

A TVI teve que se dividir. Qual é a lógica de emitir o mesmo que dá na TVI. Assim sim, está bem. Se o canal podia ter outra categoria? Podia, mas o que tanto vos incomoda? Eu até agradeço que hajam diferenças entre canais de informação. E na deliberação de aprovação do canal diz "Para além dos blocos noticiosos, dedicados às notícias de âmbito geral surgem espaços com temas particularizados, tais como economia, política, desporto e artes".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na realidade não havia grande opção... Se transmitissem as cerimónias em Fátima, íamos levar com um simultâneo o dia todo (e isso era absolutamente ridículo). Por outro lado, se não transmitissem as cerimónias, que notícias é que eles iam dar durante o dia? :dontknow: O país vai parar praticamente. Obviamente que a única coisa de que se vai falar para além de Fátima, é de futebol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, SIM disse:

A TVI teve que se dividir. Qual é a lógica de emitir o mesmo que dá na TVI. Assim sim, está bem. Se o canal podia ter outra categoria? Podia, mas o que tanto vos incomoda? Eu até agradeço que hajam diferenças entre canais de informação. E na deliberação de aprovação do canal diz "Para além dos blocos noticiosos, dedicados às notícias de âmbito geral surgem espaços com temas particularizados, tais como economia, política, desporto e artes".

Mas a TVI24 já não é um canal de informação.:lol:

há 11 minutos, D007 disse:

Na realidade não havia grande opção... Se transmitissem as cerimónias em Fátima, íamos levar com um simultâneo o dia todo (e isso era absolutamente ridículo). Por outro lado, se não transmitissem as cerimónias, que notícias é que eles iam dar durante o dia? :dontknow: O país vai parar praticamente. Obviamente que a única coisa de que se vai falar para além de Fátima, é de futebol.

Portugal: Futebol, Fado e Fátima.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

É só de categoria. De conteúdo não.

Filhinho não é por dizeres isso muitas vezes que se torna realidade. Os programas desportivos da TVI24 são mais mediático e vistos que os da concorrência e por isso há a sensação de há mais deporto na grelha, mas na verdade a quantidade, comparadamente à SICN, é bastante semelhante. Parem de bater no ceguinho com isso. A TVI24 dá notícias o dia todo, excecionalmente transmite provas desportivas e há efetivamente procura. Porquê que dói tanto o facto de a TVI24 ter desporto quando há procura? Porquê? O quê que isso muda nas vossas vidas? Irra.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rafael A. disse:

Filhinho não é por dizeres isso muitas vezes que se torna realidade. Os programas desportivos da TVI24 são mais mediático e vistos que os da concorrência e por isso há a sensação de há mais deporto na grelha, mas na verdade a quantidade, comparadamente à SICN, é bastante semelhante. Parem de bater no ceguinho com isso. A TVI24 dá notícias o dia todo, excecionalmente transmite provas desportivas e há efetivamente procura. Porquê que dói tanto o facto de a TVI24 ter desporto quando há procura? Porquê? O quê que isso muda nas vossas vidas? Irra.  

Não muda nada. Mas a TVI 24 tem bastante mais desporto que a SIC N ou RTP3. É um facto. Se dá audiências é outra coisa. Mas eu acho o conteúdo da TVI24 bastante mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Não muda nada. Mas a TVI 24 tem bastante mais desporto que a SIC N ou RTP3. É um facto. Se dá audiências é outra coisa. Mas eu acho o conteúdo da TVI24 bastante mau.

Da TVI24 e de tudo o que a tenha a marca TVI. Felizmente a maioria da população não concorda. E não, a TVI24 não têm bastante mais desporto que a SICN. E eu aposto que tu não vês sequer um minuto da RTP3, mas trazes o canal para à baila para não estares a comparar à SICN. Aliás nem a SICN deves ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Da TVI24 e de tudo o que a tenha a marca TVI. Felizmente a maioria da população não concorda. E não, a TVI24 não têm bastante mais desporto que a SICN. E eu aposto que tu não vês sequer um minuto da RTP3, mas trazes o canal para à baila para não estares a comparar à SICN. Aliás nem a SICN deves ver. 

Se vejo ou não eu é que sei. E até vejo todos os dias a RTP 3 por isso. E a SIC Notícias não tem tanto desporto como a TVI 24 e não transmite campeonatos desportivos, nem acompanha jogos ao minuto (penso que só o fez uma vez). Talvez tenha mais programas desportivos do que tinha há dez ou cinco anos mas não é o exagero da TVI24. Por isso não venhas dizer que a quantidade de desporto em todos os canais é semelhante porque não é, até porque a TVI 24 já bateu no fundo há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rafael A. disse:

Filhinho não é por dizeres isso muitas vezes que se torna realidade. Os programas desportivos da TVI24 são mais mediático e vistos que os da concorrência e por isso há a sensação de há mais deporto na grelha, mas na verdade a quantidade, comparadamente à SICN, é bastante semelhante. Parem de bater no ceguinho com isso. A TVI24 dá notícias o dia todo, excecionalmente transmite provas desportivas e há efetivamente procura. Porquê que dói tanto o facto de a TVI24 ter desporto quando há procura? Porquê? O quê que isso muda nas vossas vidas? Irra.  

Não sabia que todos os fins-de-semana podia ser considerado "excepção". Liguem à Porto Editora para eles mudaram o significado de "excepção" nos dicionários deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Calma, muita calma pessoal.
Provas desportivas é uma coisa, propaganda e endeusamento ao Benfica que é o que vai acontecer este sábado é outra.

Mas isso já acontece aos anos na TVI. :P

Não te lembras da altura em que compraram amigáveis de pré-época na Luz como teste para uma possível compra dos jogos da campeonato na Luz caso o Benfica se quisesse desfazer do Oliveira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O certo é que a SIC Notícias (que vai mantendo - com algumas cedências ao comentário futeboleiro - o seu projecto) este ano tem-se aguentado bem, com 2%. A TVI24 (que já é mais um canal de desporto que outra) não passa dos 1,8%. Mas ambos longe da inenarrável CMTV que tem uns sensacionais 2,5%...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

@JDaman @LFTV A RTP3 hoje a bombar bem com o hóquei. Mas não faz mal, não é um canal TVI, não há hate :) 

LOL, se lesses o que eu publico na thread da RTP3 e noutras threads relacionadas com a RTP saberias perfeitamente que sou contra a RTP3 ter desporto, excepto quando a programação da RTP1 e RTP2 não o permitam.

Como dizia o outro: perdeste uma oportunidade para estares calado.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...